Assinatura RSS

Bem-vindos!

Publicado em

Tenho a ideia de ter um blog meu há MUITO tempo, mas por diversos motivos acabava deixando de lado.

Hoje acordei com uma missão: mudar de vida. Mudar meus hábitos, na busca de ser uma pessoa mais saudável e feliz. E nada melhor do que aproveitar esse clima para tirar o blog do meu pensamento e colocá-lo em prática.

O blog mostrará um pouco de mim, dos meus interesses sobre moda, maquiagem, leitura, bem-estar, cosméticos… Tentarei fazer posts diários [com uma folguinha no final de semana] com resenhas de produtos, fotos inspiradoras, dicas de revistas e livros…

É isso! Espero que gostem do meu cantinho 🙂

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Já está na minha lista de leitura diária.
    Se depender do seu bom gosto, esse espaço será um arraso.
    Beijos

    Responder
  2. Olha só, muito bom!

    Fico feliz em saber que tirou um desejo do papel e o colocou em prática. Você é capaz de realizar tudo que você quer, todos os seus sonhos. Eu te conheço bem, e conheço alguns desses sonhos e sempre que me perguntou sobre o que eu achava eu disse que era só realizá-los, fazer acontecer e que esse processo começaria pelas pequenas coisas.
    Meus parabéns irmã!

    Responder
  3. Anna Cenci

    Pam, torço mto para que o blog marque uma nova etapa da sua vida! Estarei sempre por aqui =)
    Bjão!

    Responder
  4. marianafelippe

    Ai, gentem, esse Higuinho é um lindo!!

    Parabéns, amiga, vc sabe que serei leitora assídua!! ❤ Amo vc!

    Responder
  5. Amor!
    Fico muito feliz que você tenha colocado em prática esse seu desejo. Tenho certeza de que será um sucesso e você será muito feliz com o seu cantinho!!!
    Te amo demais e boa sorte, meu orgulho!

    Responder
  6. Finalmente!!! Não via a hora de usar sua consultoria de maneira decente e constante – rsrsrsrs. Olha só Pam, talvez o compromisso de escrever todos os dias seja muito e acabe te desestimulando. Uma blogueira famosinha me disse que 2x/semana estava ótimo pra criar o hábito. Beijos.

    Responder
  7. Não sei como vc não fez um blog antes…estarei atenta às suas dicas de beleza!
    Bj,
    Yolanda.

    Responder
  8. Parabéns pela iniciativa, Pâm!! Que seu blog seja um super sucesso!
    Beijos!

    Responder
  9. Nataly Freitas

    Certeza que vou acompanhar diariamente…já que não te vejo mais na facu com aquelas makes incriveis, vou me inspirando por aqui!
    Na torcida para que você seja plenamente feliz com seu blog.

    Responder
  10. Já to aguardando as dicas Cu…. Boa sorte, vai ser um sucesso, você merece!!! Bjãoo cuuuuu

    Responder
  11. Hello Pam!
    Já estava na hora de vc ‘parir’ seu blog, pq pinta e jeito de blogueira vc já tem
    Sucesso
    bjus
    VAN
    http://www.joaninhaclub.com

    Responder
  12. Paulinha Abreu

    pode deixar que sempre passarei por aqui p/ ver suas dicas viu? Sucesso!!! Bjs

    Responder
  13. Filha, fiquei super contente com mais essa iniciativa. Você é especial, dedicada, atenciosa, inteligente e claro lindinha!!!!! Super sucesso para você e não esqueça nunca… SOU SUA FÃ NÚMERO UM!!!!!!!

    Responder

Comente! ;)

