Assinatura RSS

Cuidados: Neutrogena Oil-Free Acne Wash

Publicado em

Hoje eu começo falando de sabonete facial. Porque para aparecer bonita por ai não basta aplicar maquiagem, os cuidados com a pele são essenciais. É importante dizer que o ideal é sempre consultar um dermatologista para saber qual o tipo de produto ideal para o seu tipo de pele, e aqui eu vou trazer os que eu uso e funcionam para mim. Pode ser que não surtam os mesmos efeitos em vocês.

Bom, comprei o Oil-Free Acne Wash da Neutrogena pensando na fatídica semana da TPM, em que tuuuudo acontece na vida da gente, inclusive a acne faz questão de aflorar em diversas partes do rosto. Como tenho a pele mista, achei que este funcionaria bem por ser “oil free”. E gostei!

No início usava em todo banho, mas achei ele um pouco “forte”, e a minha pele estava mais sensível e ressecada. Passei a intercalar com outros sabonetes, até encontrar o que eu achei ideal para mim: aplicar no primeiro banho do dia. A noite tenho o costume de aplicar alguns cremes, principalmente na região dos olhos, e acordo com a pele do rosto um pouco mais oleosa do que o normal.

Uso só um “pump” por dia e já é suficiente. Ele tem um cheirinho suave e a pele fica pronta para os outros cuidados matinais. Confesso que muitas vezes dispenso até o tônico.

Se você tem a pele mista e sem maiores problemas, super indico esse sabonete para começar o dia.

E vocês?! Qual sabonete facial costumam usar?! 😉

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Eu estou em busca do sabonete ideal. No último mês minha pele esqueceu que tem 25 anos e achou que tinha 15. Horrível!
    Comprei o da Clinique e comecei a usar. Vamos ver…

    Responder
  2. Nossa, eu preciso ser mais menina…O máximo que uso para o rosto é hidratante com protetor solar da Neutrogena…Que aliáis acabou faz um tempo….rsrs

    Responder
  3. Nataly Freitas

    Eu comecei usando aquele gel de limpeza profunda, pq minha pele é mega oleosa e aconteceu a mesma coisa, fiquei com o rosto super sensível… Tô tentando me adaptar a ele ainda

    Responder
  4. Amoraaa, to usando um da Galderma que é tudo de bommm!!! Aqueles sabonetes-espuma, sabe, que dentro do potinho é liquido e quando sai no “pump” parece um moussezinho… rs
    To amando, segura bem a oleosidade da pele ao longo do dia!!!

    Responder

Comente! ;)

