Assinatura RSS

Mocinho dos Correios: Amo Muito

Publicado em

Quem me conhece sabe o amoooor que eu tenho pelo Mocinho dos Correios quando ele me traz caixinhas! hehehe Acho que ele estava meio de mal comigo, mas hoje ele se redimiu!

Fiz essa compra semana passada na Amo Muito, dia 13/07, foi postado ontem e hoje já chegou – e olha que era PAC, hein?!

Confesso que fiquei com um pouco de medo no começo, porque né, uma coisa é a gente ver no site, outra é ver o produto em si, sentir o material… Mas me surpreendi positivamente.

Bolsa tigre preta

Essa foi a que eu mais gostei!!! Ela é toda de pelinhos, com ótimo acabamento, tem 2 opções de alça – uma preta, para usar no ombro, e uma de correntinha prata, mais compridinha para usar transversal. Ótima para usar a noite! LINDA!

Quem gostou, pode encontrá-la aqui. Paguei R$ 76,00. (e acabo de ver que tem marrom também!!!)

Bolsa box píton burgundy

Essa é mais simplinha, de couro ecológico envernizado. Eu comprei porque amei o modelo, a cor (é um tantinho mais fechada do que aparece na foto), e achei muito prática para dar aquela saidinha até o cabeleireiro, dar uma volta a tarde no shopping… sabe como é?!

Ela está esgotada no site (dá uma olhadinha que lá a cor é bem fiel à realidade!), mas você pode pedir para ser avisada quando ela voltar para o estoque; e tem também na cor mostarda (mas só tem uma!!). Paguei R$ 119,00.

Foi a minha primeira compra no site e eu gostei muito! Ótimo atendimento, e-mail com a confirmação do pedido, a nota fiscal e o número de rastreio (que eu nem precisei usar!!).

A lojinha tem vários outros modelos e tem muitos itens em promoção, acho que vale a visita! 😉

O que acharam??

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Gostei mais da pretinha!!!!!! Ótima aquisição!!

    Responder
  2. Que bolsas lindas cuu!!! A primeira ta bem parecida com o que voce tava procurando néé?? Muito lindas

    Responder
  3. Nataly Freitas

    Peguei trauma de comprar bolsas pela internet… minha última compra assim foi no privalia e o que chegou, além de não ter qualidade não era nem um pouco fiel as fotos que estavam no site 😦

    Responder
    • Jura!?!? Qualquer dia eu falo do Privalia por aqui, estou esperando umas coisas.. mas nunca me arrependi de nenhuma compra lá não… graças a Deus!
      Mas eles tem uma política de devolução, vc chegou a ver?!!?

      Responder
      • Nataly Freitas

        Não vi não, não era aquela brastemp, mas acabei ficando com a bolsa pra bater no dia a dia…

  4. Compras pela internet sempre geram um nervosinho, né?
    Que ótimo que foi surpreendida positivamente!
    Adorei a vermelhinha,
    Beijos

    Responder
  5. Esse negócio de amar o mocinho dos correios viu….
    eheheheheheh

    Responder

Comente! ;)

