Assinatura RSS

Sephora chegou!

Publicado em

Ok, eu sei. Todo mundo já falou isso, não é mais novidade e você não aguenta mais ler sobre isso.

Massssss… acho que vale dizer que o site está todooo atualizado e com os mesmos produtos da loja física, tendo a vantagem do parcelamento em até 12x sem juros.

Além disso, a seção de ofertas está um escândalo!! Eu já garanti o meu CKOne Summer com 54% OFF 😉

Post rapidinho, só para deixar a dica!

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Nataly Freitas

    Paaam, eu quero ir pessoalmente na loja, vc já foi???

    Vamos subir um domingo pra bater pernas no shopping novo?

    Responder
  2. Bárbara curtiu esse post. hahaha
    Afinal, apesar de “paulistaníssima”, ando longe de todo o bafafá delícia da verdadeira cidade maravilhosa (na minha humilde opinião).
    beijos

    Responder

Comente! ;)

