Assinatura RSS

Maquiagem: você usa todos os dias?

Publicado em

Fotos do meu Instagram

Maquiagem é minha paixão, mas nem sempre foi assim. Antigameeeeeeeeente eu só passava um lápis preto na linha d’água [quem nunca?!] e estava pronta. E ai o tempo foi passando, a gente vai mudando e hoje é um hábito: uso TODOS os dias! Mas não sou escrava dela, não!!! Já me permiti MUITAS vezes dar aquela saidinha sem neeem passar um corretivo.

Enfim, cada um tem a sua história, mas eu acho importante dizer que uso maquiagem porque me sinto bem assim. Me sinto mais bonita, e porque não dizer… mais segura?! Acho importante pelo meu trabalho estar sempre bem vestida, bem apresentável. Ou você gostaria de ser atendida (o) por uma advogada com cara de cansada, olheiras enoooormes, pálida… ninguém gosta! Não inspira confiança!!!

Então, se você não tem esse costume, experimente começar. Dê um passeio pelas lojas, experimente produtos e comece aos poucos. Máscara de cílios é sempre um bom começo: abre o olhar. E eu garanto: você vai se achar nesse mundo e quando menos esperar… sua vida muda! Você está mais confiante, começa até a se arrumar mais, se preocupar mais com VOCÊ – a pessoa mais importante da sua vida.

E você!? Usa maquiagem todos os dias?? Qual a sua história!?

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Eu gosto de maquiagem faz tempo…
    Mas às vezes me dá uma preguicinha de me maquiar, sabe?

    Responder
  2. Eu não tinha o hábito,nao…. Mas aí uma prima lindinha apareceu, mais o estúdio fotográfico… resolvi provar um pouco. E não é que eu gostei?

    Responder
  3. Amo e sou q nem vc uso todos os dias! Adoro as suas fotos dos produtos do dia no instagram, bjs

    Responder
  4. Nataly Freitas

    Corretivo e brilho labial conta????

    Responder
  5. Nossa, amiga, quanta perseverança. Eu, como vc sabe, tô sempre com cara de cansada e acabada! hahaha Que vida trash. Ainda passeio os últimos 15 dias com uma bixa amiga me lembrando diariamente que tava faltando o corretivo. Buááááá

    Quem sabe um dia eu entre pra essa vida… 🙂

    Responder

Comente! ;)

