Assinatura RSS

Mocinho dos Correios: ebay, Coquelux e Glambox

Publicado em

Oi gente! Como foi o final de semana!?!

O meu começou ótimo. Sexta-feira, quando cheguei em casa, eis que….

 

AAAHHH!!! *-* hehehehe

Aquele envelope é uma capinha para o iPhone – que eu não curti! Comprei no ebay com esse vendedor e chegou HIPER rápido!  Nenhuma reclamação, acho lyeeenda essa padronagem. Eu não gostei da capinha mesmo, ela parece de papelão, não tem um acabamento legal… Não curti! =/

 

A outra caixa foi a minha compra na Coquelux. Sou viciada nesse tipo de site! É um e-commerce que lança a venda de marcas e produtos variados todos os dias, por prazo limitado, e com preços mais convidativos.

Em 25/06/2012 eu comprei o kit brown de 16 pincéis da Klass Vough. A previsão de entrega era de 18 dias úteis. Não contei direitinho, mas acho que deu, se não exatamente, quase isso. Fiquei bem satisfeita, veio bem embaladinho e o kit é lindo! Já lavei todos e em breve faço um post mais detalhado.

 

Por fim… a Glambox! As caixinhas esse mês vieram em tempo recorde! Assino a Glambox e a BlueBox by tryoop! e elas chegaram bem antes do previsto.

Quando abri, fiquei na dúvida se tinha gostado ou não. Depois conversei com a Van, do Joaninha Club pelo Instagram (@joaninhaclub) e hoje de manhã vi o post dela e acho que ela disse tudo: esperava mais. A gente cria uma super expectativa baseada nas marcas que aparecem como filiadas no site e no final…

 

Ela não veio ruim, mas também não atingiu a expectativa, entendem!?!? Também vooolto depois com um post mais detalhado sobre os produtos depois de testar. A descrição dos produtos você encontra lá no Joaninha 😉

 

Sem muitas badalações, este final de semana foi em família, no interior de SP. E o de vocês?!

*Em tempo, a qualidade das fotos está reduzida porque são do Instagram*

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Amiga , obrigado por citar a mim e meu blog! Bjus, Van

    Responder
  2. Nataly Freitas

    Já tive curiosidade de assinar uma box qualquer, mas sempre vejo as resenhas de que nem sempre vale a pena….

    Responder

Comente! ;)

