Assinatura RSS

Quando a gente se apaixona por um batom…

Publicado em

Bom, quem não gosta de um batom rycoh, de embalagem pesada, com cheirinho suave, aquela bala beeeem torneada e as vezes até desenhadinha!? É um luxo, deixa a mulherada em volta morrendo de inveja quando você vai dar aquela retocada básica.. uma delícia!

Mas, nem só de make cara vive uma viciada em maquiagem. A Koloss é uma marca que me surpreendeu muito positivamente.

Como eu SEMPRE saio atrasada, vivo esquecendo de colocar um batom na bolsa/necessaire. Um belo dia, resolvi ir atrás de um batom na hora do almoço, e me deparei com os batons da Koloss.

Comprei assim meio na pressa, sem prestar muita atenção, porque queria um para aquele momento, e já estava chegando a hora de voltar pra labuta. Gente, que delícia de batom!!!

A embalagem não é uma Brastemp, a tampa é suuuper frágil e racha com facilidade, mas o batom é mara!!!! Dura bastante, é cremoso, cheirosinho, hidrata hiper bem.. Resultado: nunca mais saiu da bolsa!

O meu é da cor Mistério 154 e, como podem ver, já é tempo de comprar outro!  Ele é um nude, uns 2 tons mais escuro que a minha boca, e vai bem com todo tipo de maquiagem. Acho que em peles negras deve ficar beeem bonito também.

Na foto ele está um tantinho mais escuro do que a realidade. Recomendo com força!!

Além desse, tenho o Frozen 152, um rosinha bem suave, que recebi na Glambox (não lembro qual) e uso seeeempre também.

E você, qual seu batom preferido?! É um achado também!? Me conte nos comentários! 😉

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. ele é cintilante, é amg? bjsss

    Responder
  2. BBB é perfeito, né?? Vou procurar um batom dessa linha pra eu conhecer.
    Quanto ao meu batom preferido: Vegas Volt da Mac. Nada como ser básica! hahaha

    Responder
  3. Nataly Freitas

    Já tentei milhares de vezes e quem se dá bem é a mamis, pq compro vários e acabo dando pra ela, fico só no brilho labial mesmo….

    Responder
  4. poxa pam, não gosto desta marca, mas pelo visto vc gostou tanto q o bixinho ja acabou neh? meu batom preferido é o angel da mac, já detonei 3! bjus

    Responder
  5. Meu batom preferido é o Copacabana do Duda Molinos. Apesar de ter muuuitos da MAC se o eu tivesse que levar um unico batom, seria esse!

    Responder
  6. Ameeeei!! Eu tenho um nude da Vult que adoro, talvez seja o mesmo da outra amiga daí de cima. O meu pe de uma linha que apoiava uma campanha de prevenção ao câncer de mama. Adoooro!!

    Beijos, amiga linda!

    Responder
  7. O meu preferido é o Syrup da Mac. Cor exata da minha boca.

    Responder
  8. Pingback: TAG: meus batons favoritos « Cantinho da Pâm

  9. Pingback: TOP 3: favoritos de agosto « Cantinho da Pâm

Comente! ;)

