Assinatura RSS

Esmalte da Semana: Impala Classic

Publicado em

O esmalte da semana passada se comportou até que bem, como vocês podem ver. As cutículas estão um tanto ressecadas, mas né, faz parte. O brilho foi embora e ele formou pequenas linhas, como se estivesse craquelando, mas não chegou a descascar. Se olhar bem na unha do dedão dá para ver.

Essa semana me inspirei nas unhas da Liz, do Branquela Sardenta. Ela postou uma foto no Instagram (@lizbranquela) liiiinda com o Rosa Pitanga da Impala, e eu fiquei com vontade de usar um cor-de-rosa bem bonito também!

 

Dentre as opções do salão (quase não tenho esmaltes, já que faço as unhas no salão toda semana), escolhi o Classic, da Impala. Um rosa mais fechado, com um fundo roxinho. Ele estava um pouco ralo, passei 3 demãos, sem extra-brilho. O brilho da foto se deve ao spray secante.

 

Achei ele bem lindo e chic! E nessa vibe das marcas com sets de esmalte e batom da mesma tonalidade, o Classic me lembra o Up the Amp, da MAC. Mais uma vez a foto não é tão fiel a cor. Pela foto do site da Impala dá para ter uma noção melhor do tom e da beleza dessa cor.

 

E ai, qual o seu esmalte da semana??

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

Uma resposta »

  1. liiindo esse esmalte Pâm!!!!

    Responder

Comente! ;)

