Assinatura RSS

Quando a gente se apaixona por uma paleta…

Publicado em

Minha grande loucura de make é por sombras. Sou looouca por paletas com cores neutras, coloridas, com embalagem diferente, acabamentos novos… AMO!
Comprar sombras avulsas para mim não tem muita graça, porque vem só uma; mas as paletas são maiores, com várias cores, com uma só já dá para fazer um look completo!

E quando eu viajei pros EUA ano passado deu bobeira e eu não trouxe a paleta especial do 15º aniversário da Urban Decay. Bateu um arrependimeeeentoooo… mas, graças a Deus, a amiga de uma amiga estava indo pra lá e aceitava encomendas, então…

Tcharaaam!!!!

Gente, essa paleta é um sonho!!!! Quer uma make básica?! Dá! Quer uma colorida!? Dá! Está na vibe de ousar!? Dá também!
As cores são um escândalo, a pigmentação é espetacular, a duração idem.

Swatches detalhados e com uma definição ABSURDA, vocês podem encontrar no Temptalia.

Na Sephora/Br ainda não tem.
Achei na Glamourous Store por R$ 179, e na Sephora/USA por US$ 55,00.

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Pam, também sou a louca das paletas… Me sinto frustrada ao comprar sombra unitária. Haha e ó, eu não preciso de nenhuma cor de sombra mais… Mas sempre que vejo uma paleta, eu não consigo me controlar e pah, compro a bendita.

    Responder
  2. Eu tbm sou assim . Disse que depois de comprar a naked não ia comprar nenhuma outra paleta e comprei. Tô esperando chegar! Pq a gente é assim, ne?

    Responder
  3. Nataly Freitas

    Naked 1 ainda é meu amor da vida! acho q é a paleta mais incrível do mundo, mas até q essa tá me despertando desejos….

    Responder

Comente! ;)

