Assinatura RSS

Dica de Leitura: Comprometida

Publicado em

Gente, que livro fofo!!!! x)

É a continuação do “Comer, Rezar, Amar” que eu acho que todo mundo já leu e/ou viu o filme.

É uma delícia saber como continua a história de Elizabeth e Felipe – e ver a análise detalhada que ela faz do casamento!
História romântica, envolvente do começo ao fim. Só tem um defeito: dá vontade de casar!!!

“Entre as mulheres hmong, na Ásia, não existe a ilusão de que seus maridos serão a fonte principal da felicidade. Até 1215, para duas pessoas casarem na Europa, bastava que fossem adultas e trocassem votos em voz altta e por vontade própria. O casamento romântico, com vestido branco e véu, é uma novidade criada pela rainha Vitória em 1840.
O que é o casamento hoje, por que nos atrai, e como podemos fazer as pazes com essa instituição conturbada e vital?”

“Uma irresistível história romântica com pitadas extraordinárias de sabedoria sobre o amor e o casamento.” – Booklist
“Cenas maravilhosas e memoráveis.” – The New York Times
“Provocante; uma meditação sobre o casamento.” – Oprah Magazine

Um dos livros mais gostosos que eu li esse ano, pode ser encontrado na Saraiva, por R$ 27,90

Anúncios

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Eu gostei mais do primeiro (Comer, Rezar e Amar) mas comprei esse justamente pq queria saber como continuou a historia. Eu acho que já falei com você que uma das partes do livros que mais gostei foi quando ela perguntou pra ele durante uma viagem o que ele queria (parece que eles tavam no meio de discussão) e ele responde “um bule de café) fazendo referência a ter uma casa pra eles chamar de lar.
    Não foi o meu livro preferido não. Quando fui começar a gostar do livro já tava chegando no fim. rsrsrs

    Responder
    • Você me faloooooooou ❤ ❤ ❤ Coisa linda de Deus isso, néam!?
      Eu fiquei numa vibe muito *apaixonada* quando li esse livro! Gostei bastante!

      Preferido da VIDA eu não sei qual é o meu não… Gostei de tantos! Aliás, é MUITO difícil eu não gostar, para falar a verdade.
      Tem um que eu li quando era muuuuuito novinha, preciso ler de novo para ver se eu continuo achando ele "tudo isso": Depois Daquela Viagem.

      Responder
  2. Nataly Freitas

    Dica anotada!
    Amo leituras leves, mas ainda não li nem o primeiro, como vi o filme, acabei desencanando do livro

    Responder

Comente! ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s