Assinatura RSS

NYX Mega Shine Lip Gloss

Publicado em

Quando eu descobri a NYX eu só queria comprar os produtos da marca, porque além de lindos, têm ótima qualidade e um precinho muy amigo.
E em uma das compras enlouquecidas na Cherry Culture ou Nonpareil (já não sei mais em qual!) comprei o Mega Shine Lip Gloss na cor Pink Rose (LG163).

Ele é um gloss com bastante cor e brilho, de fixação superior à maioria dos glosses que conheço. Eu diria que ele está mais para um batom líquido do que para um gloss mesmo.
A minha cor é um rosinha hiper democrático, ótimo para o dia. A embalagem, como vocês podem ver na primeira foto, é uma graciiiinha, com direito a lacinho na tampa – mto amor! ❤

Só um ps para falar do cheirinho: dá vontade de comeeeer!!!! Tem cheirinho de chiclete, uma delícia, muito bom mesmo!!!

Comprar NYX em sites internacionais está meio chato atualmente. Desde que a marca chegou no Brasil ela está restringindo o envio de lojas de fora para cá.
Você já pode encontrar NYX em stands de shoppings – eu já vi no Shopping Paulista e no Iguatemi de Fortaleza.

Pelo site da marca, R$ 39,00. Na Cherry, US$ 4,50.

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Dani Lacerda

    Que MARA, quero um AGORA!!!! hehehehe E Pam, essa foto da sua boca ta digna de uma apresentação de estética em odontologia viu?!?!
    Só pra deixar registrada a minha indignação com esses impostos! É simplesmente um absurdo a diferença de preço!
    Beijocas, boa semana

    Responder
    • Hauauauahuahuha Obrigada pelo elogio, Dani!
      Quando quiser, estou às ordens! 😉

      A diferença de preço é inevitável mesmo! =/
      No caso na NYX ainda tem preços atrativos e os produtos são de ótima qualidade. É uma opção!

      Beijão, querida! Boa semana!

      Responder
  2. Arrasou cu!!!! 😉

    Responder
  3. Nataly Freitas

    É mto brilho braseeeel!

    Ainda assim, vou arrasar no meu gloss basiquinho

    Responder

Comente! ;)

