Assinatura RSS

TAG: meus batons favoritos

Publicado em

Mais uma tag que recebi pelo Instagram, essa pela @fpnoliveira (beijo, amiga!).
Apesar de os batons que eu vou mostrar serem os preferidos, eu tento variar bastante.

Mistério, Koloss
Hug Me, MAC
Nude Star, O Boticário
Viva Glam IV, MAC
Rosa Queimado, Avon
Up the Amp, MAC

O Mistério, da Koloss já apareceu por aqui como o meu batom favorito. Quem não viu, é só ver nesse post.

Os nudes são: Hug me da MAC e o Nude Star, d’O Boticário.

O Hug me estava na minha lista de compras de viagem, junto com tantos outros nudes que eu via na blogosfera, mas com ele foi amor à primeira vista. O acabamento dele é lustre: pouca cor, altamente cremoso e deixa os lábios com efeito molhadinho. Sempre que não sei qual batom usar, acabo indo com ele.

O Nude Star foi presente do *amor*. É um nude rosadinho, com um pouco mais de cor, bem neutro, ótimo tanto para o dia-a-dia como para usar com olhos mais marcados. Para quem se incomoda com cheiro na maquiagem, esse é bem “perfumadinho”, vale a pena experimentar na loja antes.

O único vermelho que eu uso sem medo é o Viva Glam IV! Comprei de uma amiga que trouxe vááários dos EUA para vender aqui. Apesar de ser descrito pelo Temptalia como um tom de rosa com suaves brilhos dourados, acho que a cor está entre o rosa e o vinho. Tem acabamento frost: a cor é fiel a da bala, mas o acabamento tem bastante brilho.

O rosinha preferido é o Rosa Queimado, da Avon. É um rosa lindo, bem cremoso, de cor intensa, bem fiel à bala – esse já é segundo.

Por fim, o batom “mais diferente” que eu tenho, que morri de medo quando abri a embalagem, mas… amei! É o Up the Amp, um roxinho que tem tudo a ver com o inverno, e que pede um make mais leve para não pesar o visual. O acabamento é amplified: cremoso, cor intensa, brilho acetinado e altamente hidratante.

 

E ai, meninas!? Quais os escolhidos de vocês!?

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Noooossa cat, nao sei se conseguiria usar o roxinhooo!!! Mas achei lindosss!! 🙂

    Responder
  2. Concordo com a Má… Up the Amp é too much pra mim.
    Apesar de achar incrível e ousado, sou mais basiquinha.

    Responder
  3. Amiga, tô curiosíssima pra ver esse roxo na boca! Adorei!!

    Eu não faço idéia dos nomes, mas tenho dois da Avon que amo (um vinho e um rosinha cintilante) e um nude da Vult que são os que eu mais uso. 🙂

    Beijos!

    Responder
  4. Nataly Freitas

    Apesar de não ser fã de batons, amei esse rosa queimado….

    Responder
  5. Dos que vc colocou ai só tenho o Rosa Queimado da Avon. Acho ele lindo tbm! Mas tbm adoro (no tons rosados) o rosa sport e o risa Cashmere ambos do Boticario. Se n tiver, e quiser adquirir recomendo viu?!

    Responder
  6. adorei seu cantinho… parabens!!
    Bjs
    Fê Pacheco
    @fpnoliveira

    Responder
  7. Pâm, fiquei apaixonada pelo seu “cantinho”!!
    Aprendi mto sobre maquiagem com vc. Estou apaixonada pela MAC e isso é tudo culpa sua… rs… sinceramente não sei qual é o meu batom preferido, mas estou encantada pelo kinda sexy e o honeylove!!
    Ps: sentimos sua falta hj!!
    Beijinhos…

    Responder
    • Oi Lu! Senti sua falta por aqui!!!!
      Não tenho nenhum desses 2 batons que você indicou ai… vai p/ lista de próximos a adquirir!! hehehehe
      Também queria vê-los.. uma pena que não deu! Fica pra próxima!!!
      Beijão e volte sempre! 😉

      Responder

Comente! ;)

