Assinatura RSS

Solução higienizadora de pincéis Klass Vough

Publicado em

 

Este produto é um “limpador de pincéis” para tirar os resíduos imediatos deixados no pincel logo após o uso. Não substitui a lavagem! É um quebra-galho básico, principalmente quando você quer adiar um pouquinho a lavagem completa dos pincéis, ou quer usar o mesmo pincel para aplicar cores diferentes.

Conforme as instruções da embalagem, deve-se borrifar uma quantidade de produto “suficiente” nas cerdas, ou colocar o produto numa vasilha e mergulhá-las, fazendo movimentos circulares, e depois é só secar numa toalha de papel.
Como eu faço: borrifo o produto nas cerdas e, com movimentos vai-e-vem e/ou circulares numa folha de papel, vou limpando as cerdas, tirando o máximo de produto que eu conseguir. Em alguns casos, especialmente quando uso produtos cremosos, repito a operação.

Gosto muito desse da Klass Vough. Comprei na Audrey da Liberdade, Rua Galvão Bueno, nº 40. Não lembro o valor exato que paguei, mas foi por volta de R$ 30,00.
Há diversas outras opções no mercado: MAC, Sephora Collection, Contém 1g… mas eu só experimentei esse!

Acho que vale a pena dar uma investida nesse tipo de produto, que auxilia muito no dia-a-dia e ajuda a aumentar a vida útil dos pincéis, mantendo-os sempre limpinhos!

 

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Nataly Freitas

    Nossa, meus pinceis imploram por uma lavagem, mas e a preguiça…. eu uso o da contém 1g e cumpre basicamente a mesma função

    Responder
  2. Menina eu tenho que comprar um trem desse. Serio mesmo! Eu coloquei esse negocio na minas wishlist no começo do ano, mas coloquei um da Mac que ficou pouco tempo no site da Sacks. Dai n sabia de nenhuma outra marca que vendia. Vou olhar esse q tu indicou.

    Responder
    • Uma amiga disse que tem o da Contém 1g tbm e que é muito bom. Parece que é uns R$ 10,00 mais barato do que o da Klass Vough.
      Vale a pena dar uma olhada… quebra um galhão!

      Responder
  3. Pingback: Lavando os pincéis « Cantinho da Pâm

Comente! ;)

