Assinatura RSS

Esmalte da Semana: Oncinha!!

Publicado em

TRAGÉDIA!!! Gente… dêem uma olhada nas minhas pobres unhas! Horrível! E ainda não tive tempo de tirar e fiquei deste jeito até hoje! Ãi! Como vocês podem ver, só a filha única resistiu bravamente.

Agora vamos falar de coisa boa: a iogurteira Top Therm… hauhauhauhauahua Desculpem a goiabice! =P
Essa semana ousei! Usei pela primeira vez os carimbos da Konad…

Oncinha é amor!!! Ameeeeei!!!

A cor base é o Marrom que Faltava! da Risqué e os detalhes da oncinha foram feitos com esse esmalte da Glitter Forte da Hits, na cor Power Pop. O pretinho foi feito com o esmalte próprio para carimbo.

Resultado final:

Amei a ousadia!!! O que vocês acharam?

 

 

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Depois de ver no Instagram tive q vir aqui conferir kkkk ficou lindo posso copiar? bjaoo bom final de semana!

    Responder
  2. Vamos falar de coisa boa, vamos falar de tek pix! hahahaha

    Responder
  3. Cara…vc tá muito chic!!! Agora entendi bem este lance de “filha única”!!!
    Bjs!
    Sucesso!

    Responder
  4. Lindo! Pirei. Tu que faz sua unha? E outra pergunta: onde vc comprou as plaquinha. Na minha primeira viagem pra fora do País comprei um kit. Mas os esmaltes secaram e desde então as plaquinhas estão encostada. Edu queria mias diversidade de plaquinhas tbm. Vem só 4 no kit e 2 esmaltes.

    Responder
    • Eu faço as minhas unhas no salão… não tenho coordenação suficiente p/ fazer sozinha! =P
      Então.. essas plaquinhas são da Konad, e são das manicures. Se eu não me engano, elas compraram em Feiras (tipo Beauty Fair, sabe?!) e o esmalte idem!
      Elas têm algumas plaquinhas, mas os “desenhos” mais bonitinhos são os de oncinha e zebrinha. Elas tinham um de lacinho que dizem é a coisa mais linda, mas roubaram! O.O

      Responder
  5. Lindo Pamsssssssssss… Eu quero…

    Responder
  6. Dani Lacerda

    AMEEEEEEEIII a ousadia!!! Lindíssima unha!!!!!

    Responder
  7. Carla Brandão Mazzola

    Oii, Pam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ADOREI SUAS UNHAS!!!!!!!!!!!!! eu tentei testar o esmalte da hits branco com as plaquinhas de carimbo, mas não fica bem definido como as suas, fica meio apagado e clarinho!! Como vc faz??? bjos

    Responder
    • Oi Carla!! Ficou lindão esse desenho, né!?
      Então, as meninas lá do salão usaram um esmalte próprio para carimbo, da mesma marca das plaquinhas…
      Acho que com esmalte normal não pega mto mesmo…=/
      Beijos!!

      Responder

Comente! ;)

