Assinatura RSS

quem disse, berenice?

Publicado em

Gente, chegou a “quem disse, berenice?”, nova marca do Grupo Boticário. A loja é bem linda e diferente das outras que vemos por aí. A proposta é que você entre e fique a vontade, teste tudo que quiser, num sistema “self-service” – todos os produtos fechadinhos estão bem atrás dos testers.

Os produtos contam com uma gama de cores incrível, acho que jamais vista em nenhuma outra marca nacional – são 18 cores de bases, com diversos acabamentos!

Ontem inaugurou as lojas dos shoppings Paulista e Tatuapé. Já que estava em São Paulo, dei uma corridinha até o Paulista para conferir a novidade.

bases e corretivos

MUITOS batons e glosses

sombras

esquema para compra de rímel

 

os vários aplicadores – com a descrição das suas funções (alongar, encorpar…)

Apaixonei!!! E os vendedores!? Super treinados, conhecem o material com que estão trabalhando e te ajudam – quando você pede, sem forçar a barra! – a encontrar a sua cor de base/corretivo, por exemplo.
Btw, meu corretivo é “I”!! hehehe Corretivo eu não trouxe, massss….

Os escolhidos: lápis de olhos, batom, blush e demaquilante bifásico

Não poderia sair de lá sem trazer umas lindezas para casa, né?!!? Porque além de tudo, os preços são ótimos!! Algumas fotos em detalhe das minhas compras:

Batom cremoso, na cor “Malvino 708” – idêntico ao Cosmo, da MAC

A embalagem é simples, mas bonitinha. Lembra a dos batons da linha Faces, da Natura. A bala é essa gracinha que vocês estão vendo, e o cheirinho é uma delícia. Paguei R$ 17,90.

Lápis para olhos, na cor “Begete”

Esse lápis bege é bem bonitinho – tinha um da Contém 1g, mas venceu e joguei fora O.o, comprei esse para substituir. Testei na loja, ele é beginho mesmo, não é branco, e é bem macio. Paguei R$ 15,90.

Blush opaco, na cor “Malvissima” – comprei na esperança de ele ser parecido com o Mocha, da MAC

Bem lindinho também, testei na hora e me agradou. Segundo uma vendedora, a duração dele é mara! Só vou saber no uso… A embalagem é pequena (vem 2g de produto) e o fecho é com imã, então dá para carregar na necessaire sem medo. Paguei R$ 31,90.

Demaquilante bifásico

O demaquilante me pareceu bem semelhante ao da Make B, principalmente pela embalagem. O desempenho eu conto depois que usar. Comprei o laranjinha, mas tem em outras cores – sem alteração na fórmula. Paguei R$ 27,90, e tem 110ml.

A marca ainda tem pincéis, paletas, necessaires, esmaltes, várias cores de lápis de olhos e delineadores, mas não tive a menoooor condição de fotografar: estava lotado! Acho que vale a visita, a loja é bem bonita, tem uma variedade incrível de produtos e dá para ficar umas boas horas testando tudo – sem nenhum vendedor na sua cola! =P

Ah! Além disso ganhei dois brindes fofos:

Mini demaquilante bifásico e mini-lixas de unha

Gostaram da ‘quem disse, berenice?’!?!

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Amiga é o paraíso! To quase comprando uma passagem e indo pra SP! Eu pensava que era uma colecao do Boticario. Amei o estilo da loja. Já quero tudo!

    Responder
    • Oba!! Compra passagem e me avisa pra gente ir junto!!! 😉
      É beeeeem legal! O blush eu experimentei hoje, e é HIPER pigmentado e o batom é tudo de bom! Já to louca para comprar outras cores!!! *-*

      Responder
  2. Mas meninaaa adorei suas compras! Achei q os precos seriam mais baratos mas ainda assim ta valendo, ne?,amei a proposta de montar a mascara e o batom q vc comprou eh DIVOOOO
    BJSSSS

    Responder
    • Eu não anotei o preço de tudo, mas oh, comprei 5 itens e gastei R$ 107,00. Achei beeeem legais os preços!
      As paletas são mais carinhas, tipo por volta de R$ 75,00.
      Vale a pena perder um tempinho garimpando…

      O batom me deixou completamente apaixonada!!! Qdo estiver pelo shopping quero arrematar outras cores! *-*

      Beijão!

      Responder
  3. Pingback: TOP 3: favoritos de agosto « Cantinho da Pâm

Comente! ;)

