Assinatura RSS

Primeiras impressões: demaquilante bifásico quem disse, berenice?

Publicado em

Gente, eu sei a marca aterrissou em São Paulo na quinta e que eu mostrei os meus produtos no penúltimo post, mas a surpresa foi TÃO boa que resolvi não esperar e contar por aqui!

Tenho alguns demaquilantes abertos, dentre eles o *amado* bifacil da Lancôme, que está suuuuuuper no fim! E como não tenho viagem marcada e o preço aqui é um tanto salgado, sempre que eu encontro um demaquilante bifásico com preço bom eu arremato para ver se é possível encontrar algo que substitua o gringo. E não é que acho que esse é o escolhido!?

O grande drama da minha viiiida #exagerada é tirar a máscara Colossal da Maybelline, que por engano eu comprei a versão a prova d’água. Gente, como diz a minha amiga @derlyany do Instagram, aquilo não é rímel, é piche! hahahaha E não é que o demaquilante da QDB? tirou tudo direitinho, sem esforço???

Indicação de uso da embalagem: Agite bem para misturar a parte transparente com a colorida. Com um algodão, passe na região dos olhos e da boca. Pronto! Tudo como novo!

O que eu achei do produto? Oleoso na medida, afinal, é bifásico; com cheirinho suave, bem gostoso (não sei dizer de quê, mas garanto que é bom!); retira a maquiagem de um dos olhos numa única passada, sem precisar esfregar loucamente, renovar o algodão ou encharcar de produto; não agride a pele.

Indico com força para quem está querendo um demaquilante para a área dos olhos e da boca (apesar de não ter testado na boca…). Pela fórmula ser um tantinho oleosa, não acho legal usar no rosto todo. O restante da maquiagem eu costumo tirar com o Bioderma.

Usei toda a amostrinha minúscula em 2 dias, sendo um deles com a amada (e temida!) Colossal, então eu acho que esse produto terá um óóótimooo rendimento – e pelo precinho que foi, ta mais do que maravilhoso, né?! 😉

E ai, já ta todo mundo enlouquecido aguardando o início das vendas pela internet!??

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Eu to de plantão na net querendo a loja online. Infelizmente n vai dá pra comprar a base, pó. Mas o resto quero testar tudo. Enjaula a garota!

    Responder
  2. Enloquecidérrima!!! hahahaha Agora a pergunta que não quer calar: quanto foi esse milagre??? ;****

    Responder
  3. Ahh Pam, já vi no post anterior que eu ainda não tinha lido! Amei a dica… e o preço hehehe. Beijoo

    Responder

Comente! ;)

