Assinatura RSS

Óleo Séve, Natura – toque de calor

Publicado em

Hoje eu vou falar de um produto que eu demorei para comprar e quando chegou, me apaixonei!

 

É o óleo Séve da Natura, toque de calor, de pimenta cambuci.
Eu raramente compro essa linha porque eu acho o preço um tanto salgado, e como tenho paixão pelos hidratantes de banho da linha Tododia, sempre deixo esse pra lá!
Mas, no penúltimo catálogo que vi da minha consultora – não sei qual, sorry! – ele estava em promoção e vinham 2 unidades, uma em tamanho normal, 200ml, e uma menorzinha, acho que com a metade do volume. Achei que era uma boa oportunidade… levei!

Quando chegou, só alegria!! O cheiro é uma delíííícia, a hidratação dura mesmo por horas – dispenso outro hidratante tranquilamente, além do detalhe, o toque de calor.

 

Esse pouquinho é o suficiente para passar nos dois braços. Quando eu esfrego o produto nas mãos, o óleo esquenta. Mas assim, ele esquenta mesmo! Por pouquíssimo tempo. Se você continuar esfregando, ele fica geladinho, numa temperatura mais “amena” – e assim eu acho que será bem tranquilo de usar no calor!
Adorei isso! Porque se o dia estiver friozinho, você aplica o óleo direto na pele e quando espalhar, vai esquentando tudo!
Além de você ficar perfumada na medida, o banheiro e a toalha ficam com um cheirinho maaara, e o óleo não meleca o chão do banheiro (acho importante dizer!).

Não sei se esse óleo é da linha regular, ou se é edição limitada (em razão do “toque de calor”), mas, mesmo com o preço salgadinho – R$ 58,90, acho que vale a pena, viu?! 😉

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Oi Pam!! Seu blog é tão gostoso! Sabe aquelas coisas com “nosa cara”? Pois é, seu blog é assim. Beijinhos.

    Responder
  2. Menina eu adoro óleo de banho. Eu acho que sao ótimos pra usar na epoca desse calor infernal misturado com queimada que parece que a pele grita por socorro. Eu que tenho preguica de hidratante, esses óleos de Banho agilizam a minha vida.

    Responder
  3. Faz tempo que eu não uso óleo de banho… Tenho um Óleo de Seve de macadâmia esquecido aqui em casa… Mas como sou uma pessoa pouco influenciável por propagandas para cosmético e afins, vou aproveitar que to apaixonadinha denovo pelo final do Chocolate com Pimenta (isso, a greve tá realmente fazendo mal para meus hábitos televisivos hahahaha) e embarcar nos óleos com toque de pimenta. Já gostei pelo simples detalhe que você disse: não meleca o banheiro… Ta aí uma coisa que eu tenho HORROR! Beijão Pam!! ;*

    Responder
  4. Pingback: TAG: meus hidratantes « Cantinho da Pâm

Comente! ;)

