Assinatura RSS

Esmalte da Semana: basiquinho

Publicado em

Surpresa boa!!

Gente, que loucura! Que surpresa boa!
Tinha a maior cisma do mundooooooo com os esmaltes da Ana Hickmann, massss… o esmalte durou intacto a semana todinha!!! Nenhuma lasquinha, nada!

A alegria foi tanta que hoje passei AH de novo! E depois de semanas seguidas de peruíces…

Esquerda, sem flash. Direita, com flash.

Amei!!! Espero que dure tanto quanto o esmalte da semana passada!
São 2 mãos do Orvalho da AH, e 1 mão de extra-brilho.  O tom mais fiel é o da foto da direita: um marrom meio cinza, um cinza meio marrom.

Simples assim. Básica!

E vocês, ousaram ou estão básicas essa semana?!

 

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Amei. Essa semana usei um esmalte que apareceu por aqui, o “Era o marrom que falatava” da Risque. Amei!! Próximo é o PLOC da Impala, depois vem esse basiquinho ai de cima. Beijos.

    Responder
  2. Que esmalte chique!!!
    Vou comprar!
    Bj bonita

    Responder
  3. Paam… AMEI o marronzinho! ADORO tons puxados pro nude e para o cinza, pra TUDO inclusive! Tanto, que se quiser experimentar qualquer dia, uma base nude com o Cashmere da Colorama ficou bem lindo em mim, até o Lucas falou (e olha que nem quando eu corto o cabelo de vez enquando ele percebe… hahahaha) Quanto ao vermelho, eu juro que ainda sou meio resistente à francesinha. Fica lindo, mas na minha mão… quero sempre tirar na hora ¬¬. Eu compro bastante os esmaltes da Ana Hickmann, acho bem bons e os tons são bem diferentes da maioria das coleções (apesar de ser uma pessoa um tanto quanto tradicionalista…) Beijão, boa ressaca do Marron (que invejinhaaa hahahaha) e boa semana, até o próximo post ;***

    Responder

Comente! ;)

