Assinatura RSS

Liquidação: minhas escolhas

Publicado em

Semana passada eu fiz um post sobre como fazer escolhas inteligentes nas liquidações e promoções malucas que acontecem sempre no final/começo de estação.
Então, nada mais justo do que eu mostrar as minhas escolhas nessa liquidação.

Não sei o preço das coisas, alguns itens eu comprei há bastante tempo (promoção hiper antecipada), então vou contar o quanto eu tive de desconto – acho que vale também, né?! 😉
São poucas coisas – só os melhores achados -, porque regatas básicas não tem graça, então não aparecerão por aqui, ok?

 

Esses casacos são da Nova D, minha loja preferida ever e estavam com 60% de desconto. Realizei um *sonho* e comprei os casacões.
São casacos para uma vida inteira, né!? TODAS as peças da Nova D têm uma qualidade absuuuurda e posso dizer que quase todo o meu guarda-roupa é de lá. Sou fã mesmo!!

Esses casaquinhos são mais básicos, da Nova D e da Mag Modas, com 50% e 60% de desconto, respectivamente.
O primeiro tem uma vibe Missoni (me empolguei!?) e o segundo é todo rendado nas costas (fofo! Mas se estiver muito frio, não rola! Experiência própria!).

Por fim, mas não menos importante… mais uma paixão: bolsas!!!

A creminha eu comprei na fábrica da Colatto em Serra Negra, mas não lembro o desconto! Sei que o preço estava bom, eu não tinha nenhuma bolsa clarinha assim, boa para trabalhar e arrematei! Adoro bolsas assim, bem clean, sem muitos detalhes.
A azul foi amoooor a primeira vista! Comprei na Arezzo, com 50% off, e ela tem uma alça para uso na transversal.  *-*

Gostaram das minhas comprinhas?! E vocês, o que arremataram nas promoções???

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. AMEIIIII as suas comprinhas…………..rsrsrs…………….bjão

    Responder
  2. Ai amiga…esse casaco vermelho é um luxo só! Vi um parecidíssimo em um filme e achei a coisa mais graciosa do mundo!!!! Excelente aquisição!
    :-*

    Responder
  3. Filha, fico tão orgulhosa (no bom sentido, é claro) de ver a mulher maravilhosa que vc se tornou!!! Parabéns pelas escolhas!!!! Não só pelo bom gosto, mas por saber aliar qualidade e bom preço.

    Responder

Comente! ;)

