Assinatura RSS

Comprei! qdb? e O Boticário

Publicado em

Saí para comprar presentes e não resisti! Então resolvi mostrar para vocês o que me conquistou nas prateleiras…

 

Vou começar falando, mais uma vez, da quem disse berenice?
Gente, sério, to apaixonada por essa loja!!! Além de ser uma delícia perder bons minutos lá dentro, os vendedores são ótimos!! Um deles me reconheceu do lançamento.. um fofo!

Fui com uma amiga (beijo, Má!) e quando vi esse kabuki.. enlouqueci! Ele é pequeno, sem ser minúsculo, é HIPER fofo e macio, tem esse corte chanfrado e é vendido como “multi-funções”. Ainda não testei, mas já lavei e ele não perdeu nenhuma cerda (que são sintéticas). Não vejo a hora de usá-lo!

 

O delineador d’O Boticário também me ganhou. É vendido como “cor 3” e na descrição diz que é verde metálico. O metálico é tão sutil que nos olhos nem aparece.
Adoro lápis de olhos e delineadores com cores diferentes para variar o preto, que eu acho meio pesado para o dia. Esse verde é bem escuro, fica liiindo nos olhos e é uma ótima alternativa, amei!
Já usei ele a noite, e hoje para trabalhar, a durabilidade é bem boa, só achei que “desbotou” um pouco no canto interno dos olhos.

Gostaram das minhas últimas aquisições?!

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Amei o kabuki, FOFO demais!
    Também amo cores diferentes em lápis, delineadores … você usa máscara para rímel colorida também? Tem algum poste falando de algum? Alguma indicação?

    Beijo flor!

    Responder
  2. Pingback: Uma Paleta Por Semana: Avon, Aquarela – Eight in One! « Cantinho da Pâm

Comente! ;)

