TOP 3: favoritos de agosto

Publicado em

Sim, eu sei contar: falei top 3 no título e ai tem 4 produtos. Mas a Face and Body da MAC é repetida e acho que vale a pena dizer que ela continua sendo a mais usada ever. Tenho usado para o dia e para a noite ❤

O corretivo da Sephora foi uma ÓTIMA descoberta. Vivo em busca do corretivo perfeito porque tenho olheiras bem proeminentes e isso é uma coisa que me incomoda muito. Na minha última compra na Sephora.com.br resolvi arriscar na compra desse corretivo que nunca tinha visto nem testado, e por isso não tinha certeza da cor. Mas acertei!


Ele é um corretivo iluminador em forma de caneta que pode ser usado tanto como complemento do “corretivo principal” para dar uma iluminada, como pode ser aplicado sozinho.
A minha cor é Medium 05 (moyen) e o tenho usado bastante sozinho. Uso o próprio aplicador e espalho com batidinhas para fixar melhor. Dura o dia todo, é muito amor!

O blush é da quem disse, berenice? e comprei no lançamento. Ele já apareceu por aqui.
AMEI, ele é HIPER pigmentado, rende bastante e dura [quase] o dia todo.

A cor é “malvissima”. Ele esfarela um pouco quando passo o pincel, mas nada significativo. Bom tanto para o dia, para dar uma cor de saúde, quanto para a noite, num look mais elaborado de blush mais marcado – é só pesar um pouco na mão.

Usei bastaaaaante no mês que passou!

O batom já deu pinta por aqui, também comprei no lançamento do qdb? e foi amor a primeira vista. Um ótimo substituto para o favorito, além de ter uma embalagem beeeem mais lindinha.
Por ser cremoso não dura por horas e horas, mas acho a durabilidade bem digna e não me importo de ter que retocar algumas vezes durante o dia. Quando não saia com ele pela manhã, o tinha na bolsa para passar no decorrer do dia.

Pura paixão!

Quais os seus favoritos de agosto?!

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

Comente! ;)