Assinatura RSS

Beauty Fair: eu fui!

Publicado em

 

Foi a minha primeira vez na feira, tudo muito novo, um mar de gente, uma loucura! Alguns stands muito lindos, com gente preparada para atender o público, outros, nem tanto!
Infelizmente não consegui ir em todos os stands que queria, só pude ir no sábado, mas super valeu!!

Fui com a minha amiga Cricia, fisioterapeuta e lá encontrei a Luana Soares, do Opa, Comprei! – com quem eu fiquei a maior parte do tempo. Conheci também a Carol, do Na fila do caixa. Beijo, meninas!!

 

Tenho algumas coisas para postar aqui, vou dividir em: cabelo, maquiagem e unhas.

O que vocês querem ver primeiro?!

*Sorry pela qualidade dessas fotos, são do Instagram (me segue lá! @pamgbaptista).

 

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. MAQUIAGEMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  2. Eu vou ver tudo mesmo…nem quero escolher!!!!
    Bj bonita

    Responder
  3. Cabeloooooo!!!!!!!! Bem, vc vai falar dos 3, né? E logo, certo?

    Responder
  4. Tá linda nas fotos! Maquiagem, cabelo e por último unhas … como você posta sempre o esmalte da semana, fica menos repetitivo colocar unhas por último.

    Responder
  5. Oi Pam, adorei te conhecer!! além de termos blog de beleza, gostamos da mesma área jurídica!! 🙂
    Beijinhos

    Responder

Comente! ;)

