Assinatura RSS

Esmalte da semana: marrom!

Publicado em

Post originalmente de sexta, mas foi feriado e suuuuper corrido, então só deu para lançar hoje, sorry!!
Não fui na minha manicure de sempre, fui no salão Lohan, no shopping Miramar. Aprovado!
Sempre bom ter outra opção! 😉

Estava em “teste” e não quis ousar; como estava afim de usar esmalte escuro, me joguei no Raíz, da Colorama.

 

Sem segredo, é um marrom simplesmente lindo, da coleção Africa à vista! Foram 2 mãos e até o momento, tudo ok!
Btw cabe dizer que essa coleção TOOODAAA está lindíssima! Cada vez que me encantava por uma cor, quando ia ver, era dela. Cores lindas, sem obviedade, ponto pra Colorama!

 

Gostaram? Qual o esmalte da semana?

 

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Não sou muito fã da Colorama … não sei o porquê, mas comigo descasca tão fácil. Prefiro a Impala, a coleção “festas” é tudo de bom!

    Responder
    • A coleção festas é bem linda mesmo!!!
      Eu não tenho preconceito, não.. tirando a AH que já tinha me dado problemas, uso as outras sem notar muita diferença… 🙂

      Responder
  2. Gi Vicente

    Pam, já fiz a unha algumas vezes nesse salão, fiz com algumas manicures, uma era MARAVILHOSA, se não me engano o nome dela é Ariane, se ela ainda estiver lá, SUPER indico fazer com ela! Agora, também fiz com uma que eu DETESTEI, ela conseguiu encravar 06 (isso mesmo, seis) unhas da minha MÃO!!! Minha manicure demorou quase 06 meses pra arrumar minha unha…. Mas mesmo assim ela nunca mais ficou perfeitinha como antes… =/

    Responder
  3. bom no dia qur a pam fez a unha no lohan foi eu quem fiz muito obrigada pam por te gostado bjs kelly

    Responder

Comente! ;)

