Assinatura RSS

Beauty Fair: Maquiagem I

Publicado em

Minha categoria preferida de produtos e acho que também a que gerou mais curiosidade em todo mundo.
São muitas marcas para falar, muitas fotos para mostrar, então vou dividir em 2 posts, ok!? =)

R&Z Cosméticos – vendida exclusivamente para profissionais, não será encontrada em casas de cosméticos, perfumaria, farmácias e outros.
A qualidade dos produtos, pelo o que pude verificar na feira, é sensacional! Os produtos estavam a venda na feira por um preço muito bacana (R$ 22,00 o pigmento, por exemplo) – eu não comprei nadinha! O.O

Olha o brilho desse blush!

Muita variedade de pigmentos

Duocakes, pancakes, pós compactos e blushes bem variados

Vult – minha grande decepção na feira! Fui super mal atendida pela moça que estava na entrada do stand. Não pude ver as novidades de perto e fiquei bem chateada, porque pelos vidros dava para ver que tudo estava bem bonito!
Outras blogueiras tiveram melhor sorte e conseguiram entrar, ver os produtos, experimentar, tirar foto… Infelizmente, não tive o mesmo tratamento.

Pelo que pude ver pelos viidrooosss…. a marca conta com a edição de quintetos de sombra (já li por ai que ainda não estão finalizados, as embalagens sofrerão alterações), 11 pincéis que serão vendidos separadamente, delineadores em gel (Make B. inspired, inclusive com as mesmas opções de cores…), delineadores líquidos e máscaras coloridas, além de novas cores de batom e lápis para olhos.

 

UPDATE: A assessoria de marketing da Vult entrou em contato comigo hoje pela manhã se desculpando pelo ocorrido e tal… mais emoções nos próximos capítulos!
Muito obrigada, Janaína, pela atenção! 😉

Marcelo Beauty – Como a maioria das marcas, apostou nas cores! As embalagens continuam simples, o que favorece o precinho mais amigo. Não posso atestar a qualidade dos produtos porque não testei.

Belliz – que atendimento lindo!!! Exemplar mesmo!!
Fomos atendidas por uma representante da empresa, que mostrou cada uma das novidades com detalhes.
Em destaque: a esponja facial com leite – promete limpar e hidratar (fiquei mega curiosa!); novos adesivos para unhas com glitter e a edição “filha única” (ameeeeei!).
A marca ainda tem linha de pincéis (esqueci de fotografar O.o), necessaires… vale a pena conferir!

As blogueiras ganharam um presentinho super fofo: esponja para aplicação de base ou cartela de adesivos para unhas + necessaire:


Archy
– Mais uma vez: muita cor! Quartetos com combinações lindas e super usáveis – e também uns com uma pegada mais drag dramática. Além de uma linda paleta de cores de batons e máscaras coloridas.
Tinha maquiadores do stand e minha amiga aproveitou para se produzir e arrasooou!

Estão gostando?! E tem mais!!!
Aguardem o “Maquiagem II”… ainda tem EcoTools, Milani e outras! 😉

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Pâm Bunitaaaa!!!;)adorei o mundo da maquiagem olha eu aí Maquiadaaaaa ahaahah…estou orgulhosa da minha pequena Mulher pelo talento pra fazer qualquer coisa parabéns pelo ótimo trabalho e pela sua dedicação, você vai conseguir ir mais longe…o cantinho da Pam esta lindoooooo!!!!!!
    o encontro com vc continua trasformando ainda hoje minha jornada em um dia de festa.Sem importar o tempo ou a distância.Quero agradecer a vida um de seus melhores presentes:
    A magia da sua Amizadeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!! bjusss.

    Responder
  2. Pingback: Beauty Fair: Maquiagem II « Cantinho da Pâm

  3. Pingback: Novidades da Vult « Cantinho da Pâm

Comente! ;)

