Assinatura RSS

Beauty Fair: Cabelos!

Publicado em

Em um post consigo falar dos cabelos… espero! hehehe

Para os profissionais aquilo estava O Paraíso! Muitos stands, novidades, produtos diferentes… loucura total!
Tive atendimento diferenciado em 3 stands e são deles que eu falarei por aqui. Mesmo porque não temos como experimentar shampoos, condicionadores…….

Inoar – primeiro stand que eu fui com espaço para blogueiras. O atendente foi super atencioso e apresentou alguns produtos, com destaque para a Oil Collection Inoar Natural: linha composta por 5 óleos: camélia, capim santo, rosa imperial, gengibre e oliva – cada um com uma função e uma indicação. Bem interessante! Eu ganhei o de camélia, indicado para cabelos ressecados e com coloração.
O spray funciona, garanto! Os outros produtos eu ainda não testei, mas a fragrância é de ba-bar!

Kert – a Kert estava convidando blogueiras para conhecerem seu stand e produtos na feira. Me candidatei, agendei um horário e definitivamente não me arrependi! Fui hiper bem recebida e quem cuidou dos meus cabelos foi o cabeleireiro Léo – um fofo!!
Conheci a linha de produtos Phytogen Argan Oil, que além do famoso óleo de argan também conta com semi di lino, e promete conferir vida a cabelos ressecados e volumosos. Aprovado! Fiz uma hidratação power, acertei o corte da franja e escovei. Além do cabelo ter ficado liiiindo, ainda percebo os efeitos da hidratação. Super indico!

Cless – Luciana Silva, no marketing da marca foi uma das atendentes mais atenciosas da feira! Já passava há muito das 20h (horário de fechamento do sábado) e nos atendeu como se fôssemos as primeiras clientes!
A marca trouxe duas grandes novidades: a primeira são os kits travel size, que além de lindos são HIPER funcionais – já quero todos! A segunda foi o lançamento do shampoo a seco – para ser aplicado desde a raiz, por todo o fio, numa distância de 15cm e promete “chupar” a oleosidade. Claaaaro que não substitui a lavagem completa, mas é uma ótima alternativa para quem vive atrasada e correndo por ai (oi!!).

Ainda tinham muitooos stands, mas não consegui ir em todos! Destaque para Amend, Head and Shoulders , Niely (que levou Victor e Léo e Giovanna Antonelli sábado!) e Embelleze que tinham stands enooormes e lindos!

Amostrinhas

Gostaram das novidades cabelísticas que eu consegui captar?!

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Nossa amiga…seu cabelo ficou um escândalo de lindo!
    Leio todos os dias os seus posts…e adoroooo….

    Beijo e saudades de vc!

    Responder
  2. Maria Paula Carvalhaes

    Você ficou tão linda que dá vontade de usar tudo!
    Adorei!
    Bjs

    Responder
  3. Pam, seu cabelo ficou um escandalo! Tinha visto uns produtos da Kert, mas confesso que fiquei muito com pé atrás. As cores dos frascos imitando descaradamente a linha moroccanoil me deixou um péssima impessão… Que preconceito besta, seus cabelos me mostraram que eu estava completamente errada.Segunda vou correndo comprar um xampu pra ver como é. Ah, mais uma coisinha: já percebeu que eu não perco seus post, ne? Sou fãzona! Beijinhos.

    Responder
    • Oi Eve! Obrigada!! 🙂
      Também me surpreendi muito positivamente com os produtos! Estou com um protetor térmico suuuper tudo de bom! Se achar, é da mesma linha =)
      Claaaaaro que já percebi!!! Obrigada pela fidelidade 😉
      Beijão!!!

      Responder
  4. Eu estava lá p ver essa Mulher deslumbranteee!!!! 😉

    Responder

Comente! ;)

