Assinatura RSS

Esmalte da Semana: Laís, Rivka!

Publicado em

Oi gente, post de sábado para mostrar as unhas da semana. Ontem acabei esquecendo de levar a câmera pro salão e deixei para tirar as fotos hoje enquanto ainda era dia – a luz ajuda um pouco!

Foto do Instagram. Segue lá! @pamgbaptista

Essa semana resolvi dar uma folguinha para as minhas unhas e deixá-las respirar um pouco – sempre bom, né!? Aproveitei para ver o tamanho absuuuuurdo que elas já estavam O.o

Foto do iPhone – e a mais fiel à cor

Essa semana fui de Rivka novamente. Única compra da Beauty Fair foi esse esmalte – o stand da marca estava uma loucura, com uma variedade absurda de cores com preços hiiiper amigos (de R$ 3,00 a R$ 5,00 aproximadamente), então não resisti. Foi amor a primeira vista! ❤

 

Simples de aplicar e com secagem rápida, esse esmalte é sucesso! Apaixonei mesmoooo e pretendo repetir várias vezes (e olha que eu não sou disso! =P)

Fotos tiradas hoje, sem e com flash

Gostaram?! Como estão as unhas de vocês para essa semana!?

 

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Pâm eu tb estou apaixonada por esse esmalteeee..estão lindas as sua unhas ualll!!!:)

    Responder
  2. Q lindoooooo!!!!!! Adoreiii mto chic

    Responder

Comente! ;)

