Assinatura RSS

Mocinho dos Correios: Loja Dona Consumista

Publicado em

Fazia tempo que o mocinho dos Correios não dava pinta por aqui!
Sexta-feira ele me fez imeeensamente feliz e deixou por aqui algumas caixinhas e hoje falarei das minhas compras na loja da Dona Consumista.

Sigo a loja/blog no Instagram @donaconsumista e sempre to de papo com a Vanessa (dona da loja) por lá. Até que um belo dia resolvi dar um passeio pela loja virtual e…

Kit Beauty Exposed da Smashbox
De R$ 142,00 por R$ 119,00

Color Tattoo da Maybelline, na cor Ready, Set, Green
R$ 27,00 (edição limitada!)
Foto do blog http://www.allurabeauty.com

Fluidline da MAC, na cor Blacktrack
R$ 55,00
*era um sonho de consumo*

BB Cream Skin 79 – com 4 miniaturas
R$ 56,00
*esgotado* =/

A Vanessa mora nos EUA e manda os produtos para cá. A caixa foi postada em 31/ago e chegou em 14/set. Muitaaa sorte também, porque comprei pelo frete mais barato e sem rastreio.

Além de ser uma fofa e responder HIPER prontamente aos e-mails e às mensagens no Instagram, a Van ainda manda brindes nas compras.
Comprei por indicação da Luana, do Opa, Comprei!, amei tuuudo e certamente voltarei a comprar coisinhas por lá.

Quem se interessou, os contatos são:
Loja: www.loja-donaconsumista.com
Blog: www.donaconsumista.com
E-mail: donaconsumista@hotmail.com
Twitter e Instagram: @donaconsumista
Facebook: /donaconsumista

=)

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Quanta coisa lindaaa, um sonho esses produtinhos né? hahahha
    Beijos,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    Responder
  2. Oi Pam. Menina é muito bom quando chega encomenda em casa. Eu tô ficando super curiosa com os produtos da Smashbox. Eu já tva de namoro com o primer, ai vi resenhas poisitvas sobre ele no su IG, e agora vc aparece com blush, paleta de sombras e afins!!!! Adorei as compras.

    Responder
    • Eu sempre achei Smashbox com um “Q” de luxo, sabe!? Boba assim mesmo…
      To *in love* pelos produtos e mamys já surrupiou o gloss. Pretendo resenhá-los em breve por aqui (estou tentando aprimorar as técnicas com as fotos, entende?!)
      Beijão!

      Responder
  3. Só te dou dica boa! hahahahaha

    Responder

Comente! ;)

