Assinatura RSS

Esmalte da Semana: puro ouro!!!

Publicado em

sem flash

Oi gente!!! Essa semana to numa vibe Chayenne e me joguei com força no dourado!! hhehehe
Estava afim de usar uma cor bem diferente, e achei essa misturinha interessante.

Passei uma mão do Cozumel, da Beauty Color, e uma mão da cor Ouro, da Sancion Angel, coleção Jóias do Nilo.
Ainda, como sempre, uma mão de extra-brilho e spray fixador.

com flash

Algumas pessoas perguntam se sou que faço as minhas unhas. Não, gente, infelizmente, não tenho o dom!
Faço as unhas semanalmente no salão Haruko, que fica em Praia Grande, na Rua Pernambuco, nº 465 – Boqueirão. Quem cuida das minhas mãos é a Simone e a Tati, e a Luciana cuida dos meus pés. Frequento o salão há anos e super recomendo!
Quem quiser entrar em contato, os telefones são 3473.6065 ou 3474.2235.

O lindíssiiiiimo esmalte da semana passada destacou um bocadin na mão direita, e o tirei na quarta-feira!

O que acharam das unhas essa semana? Foi too much!?
O que estão usando!?

 

 

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Anna Karenina

    Amei essa unha Pam, no fim de semana já vou imitar hehehe!
    Beijão, seu blog está muito bom!!!!!!!

    Responder

Comente! ;)

