Assinatura RSS

GlossyBox Essencial de Agosto

Publicado em

Semana passada contei aqui a minha odisséia com a GlossyBox.
Sábado a necessaire de agosto chegou:

Desodorante Garnier1º antitranspirante com 48h de eficácia antiodor e antiumidade, sem perfume e que evita manchas brancas na roupa.
Creme para pentear, Lola: com uma fórmula desenvolvida especialmente para a nutrição do fio, Milagre da Lola Cosmetics é essencial para controlar o volume e intensificar o brilho em todos os tipos de cabelo.
Hidratante corporal, Planet Cosmetics: com uma fragrância essencial (??), cativante e moderna, assim como é a mulher jovem de hoje, sua notas combinam Frutas Vermelhas, Maçã e Musk.
Lenços Umedecidos, Intimus: são essenciais para você se sentir limpa e fresca e a qualquer hora e em qualquer lugar. 
*item adicional* Absorvente Sym 360º:

A intenção foi bem clara de trazer produtos tidos como “essenciais” a todas as mulheres.
Esperava algo BEM diferente, mas ta ok.. é isso ai!

Gostaram?

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Ah Pam, eu já assinei essa caixinha. Mas quando vc vê a proposta lá fora, e a prorposta aqui, da uma desanimada. Eu canceli minha assinatura. Pra n dizer que n valeu a pena, eu tenho o lápis de olho do Duda Molinos que na minha opinião é muuuuito bom. Até gosto mais dele do que do da MAC. E o scrub7days da clinique, que virou meu esfoliante preferido. E minha mãe gostou de um creme da clinique para áreas dos olhos. O resto, n me encantou.

    Responder
    • Gata, vc não está confundindo!? O lápis preto não veio na Glambox?!
      Essa glossy eu já cancelei.. espero receber pelo menos o que paguei! =/
      Quando vinham os produtos da Clinique era mto bão! Adorava!! Esse creminho dos olhos eu amei tbém.. sucesso!
      Beijos!

      Responder
  2. Pingback: GlossyBox – Flowers & Spring « Cantinho da Pâm

Comente! ;)

