Assinatura RSS

Swatch – novidades da Vult!

Publicado em

Contei para vocês os lançamentos da Vult, lembram?!
Como recebi alguns produtos, hoje venho mostrar os swatches que eu fiz.

Recebi as sombras unitárias nas cores 34 e 35, respectivamente. Elas são HIPER pigmentadas e brilhosas. Já usei para sair e duram bem, mesmo sem primer. Esse verde fica lindo tanto no verão como no inverno, e essa marrom acobreada eu acho tuuudo, em qualquer estação!

Dos lápis para olhos em tom pastel eu recebi o amarelo vintage e o lilás plissê. O amarelo achei ideal para usar na linha d’água, em substituição ao bege. O roxinho acho bom como base para outras sombras ou numa produção mais suave para o dia, já que a cor é bem suave – passei o lápis umas 3x para chegar na tonalidade da foto.

O batom cremoso na cor 33 é um rosinha frio, com fundo azulado, que não funcionou no meu tom de pele. Talvez nas branquinhas ele fique mais harmonioso. Super fácil de passar, pena que a cor não me favoreceu.

O blush na cor 08 é um laranjinha opaco bem pigmentado e bem bonito. Só precisa tomar cuidado na aplicação para não ficar com aquele visual “tijolo”, tem que pegar leve na mão. Branquinhas, cuidado redobrado!

Veio ainda uma máscara na cor marrom, ideal para o dia, quando quer um look mais discreto.
Um delineador em lapiseira, também marrom – já tenho 2 no uso, vou abrir mais pra frente…
E um pincel de sombra, com ponta dupla: uma para aplicação de sombra, com cerdas sintéticas e bem macio, e uma de esponjinha.

Produtos recentemente testados e aprovados! 😉

Em novembro, nas lojas!

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Amiga, vc tá muito chique!! Até recebendo amostrar, arrasou!! 🙂
    Tô muito feliz por vc!!

    PS: se quiser me repassar o batom, tô super aceitando! hihih (mas é verdade)

    Responder
  2. Como uma pessoa de personalidade básica, gostei da sombra marrom. Eu tenho um trauma de sombra verde. Eu sei que em uma maquiagem bem feita deve ficar um arraso. Mas na maquiagem que eu vi, a menina parecia um zumbi. Rsrsrs tava feio oh!
    Adorei os demais produtos.

    Responder
    • Já vi gente bem estranha com sombra verde tbém! hehehehe
      A Vivian do Fabulous faz umas makes legais com verde, as vezes eu gosto! 🙂
      Já usei essa e fica beeeem linda nos olhos, com o côncavo marrom é sucesso!
      =*****

      Responder

Comente! ;)

