Assinatura RSS

Minhas escolhas: Sephora JK Iguatemi

Publicado em

Antes das minhas escolhas vou falar um pouquinho do shopping JK Iguatemi.
O shopping é para o público classe AAA e é lindíssimo! Para pessoas “normais” não acho que seja o ideal para fazer compras (apesar de ter as fast fashion Hering, Top Shop e Zara), mas é ótimo para passear, ver coisas e pessoas bonitas. Gostei bastante da praça de alimentação, tem bastante variedade de comida e de preço também. O estacionamento tem um preço bem razoável para os padrões paulistanos: fiquei quase 3 horas lá e paguei R$ 12,00.

Como não podia deixar de ser, “ganhei” (não posso falar que perdi, né!) um bom tempo na Sephora. Em resumo, a loja é bem parecida com as de fora (conheci algumas em NY), com aquela diferença bááásica do preço (impostos amados #not). As mocinhas são lindamente preparadas e atendem maravilhosamente bem.
Tenho um casamento mês que vem e como eu não irei no salão para fazer a maquiagem, queria uma base que fosse ideal para este tipo de evento. Eu tenho a Face and Body da MAC e a Colorstay da Revlon, mas elas não têm o acabamento que eu estou querendo.

Depois de ver muitas indicações no Instagram e blogs da vida, resolvi testar a base HD da Make Up For Ever (MUFE). Normalmente uso a mesma cor de base que a Vivian do Fabulous, mas, já que estava em SP, não custava nada experimentar para verificar a tonalidade direitinho. A cor é exatamente a mesma da Vi, nº 128. A cobertura é média, o acabamento é lindo e nem precisa de pó para finalizar. Me joguei!

Sempre quis ter essa base e esse foi o momento!
Experimentei também os corretivos e me apaixoneeeeeeeeei!! Nunca nada cobriu tão bem as minhas olheiras quanto o uso de 2 corretivos da marca – um mais claro, que “anula” a cor arroxeada e, um da cor exata da minha pele. Mas, não comprei ainda porque o preço é um tanto salgado. Só que acabei também não pegando a referência das cores! =/
Vou ser obrigada a voltar lá………..

Ainda na missão casamento, um fixador de maquiagem também cai bem, né!? Apesar de usar primer no rosto e nos olhos, em algumas ocasiões um spray fixador nunca é demais. Vi a versão menor do All Nighter da Urban Decay e também trouxe!

Conforme a descrição do site: A maquiagem parece perfeita o dia inteiro resistindo ao vento, calor e frio. All Nighter funciona perfeitamente para todos os tipos de pele e previne que a maquiagem perca a cor, derreta, deslize, fique pastosa, rache, brilhe em excesso ou desbote o blush, a sombra ou o batom. All Nighter é hipoalergênico, dermatologicamente testado. O spray cria uma névoa micro-fina que distribui o produto uniformemente sobre a pele.
TOMARA!!

Minhas máscaras estão todas no fim/secando/vencendo e a They’re Real estava ali tãããooo pertinho, ao alcance dos meus dedos…
Trouxe uma mini. Quem me conhece sabe que eu sempre indico as máscaras da Maybelline porque além de serem ótimas, têm um precinho hiper amigo e podem ser encontradas facilmente na farmácia. Mas o frisson sobre essa da Benefit é tão grande que não me aguentei!

As cerdas escalonadas alcançam próximo à raiz, dando um comprimento e volume além do acreditável. A ponta arredondada levanta, define e curva, mesmo os menores cílios. O resultado é um luxo! Cílios que não irão borrar, grudar ou ressecar.
São 4g de produto por R$ 45,00.

Os preços da loja física são iguais ao da online, com a diferença que na física você testa e já traz os produtos; mas na online o parcelamento é mais facilitado (até 12x sem juros, enquanto na loja é em até no máximo 6x, conforme o valor da compra) e você escolhe os *brindes*. Se você já souber o que quer e as cores direitinho, indico a compra pelo site. Sem contar que eu adoro receber caixinhas! *-*

De brinde recebi uma mini-máscara BadGal da Benefit, e miniaturas dos perfumes 212 sexy e um da Prada – não lembro qual O.o

Gostaram das minhas escolhas?! 😉

Anúncios

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Amiga,

    Tô super querendo dica de algum rímel ótimo pra comprar!! Depois me fala qual vc me indica!! 🙂

    Arrasou na postagem. Já tô querendo ver as fotos do casamento! hihi

    Beijos

    Responder
    • Gata, seguinte: os rímeis da Maybelline são MUITO bons! Preço justo e vc acha em várias farmácias (costumo comprar na Sâo Paulo). Indico demaaais a Colossal – sem sem à prova d’agua. A falsies tbém é boa, tem a express que é antiiiiiiiiiiiga e mto boa tbém!
      Um bocadin mais cara é a Lash Love da Mary Kay, que eu ameeeei tbém. =)
      De marcas mais caras tem a da Lancôme que é sensacional, mas o preço é um tanto salgado! 🙂

      Ainda falta quase 1 mês pro casamento!! Mas eu mostro tudo depois! 😉
      Beijos!

      Responder
  2. Adorei suas compras. Q vontade e ir em uma sephora, nem que seja só pra passear. No caso aqui do Brasil, pq lá no exterior é de encher a sacolinha e esquecer como vai pagar depois. Rsrsr

    Responder

Comente! ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: