Assinatura RSS

O que vocês querem ver aqui!?

Publicado em

Oi gente!

O blog é feito por mim, com muito carinho, para uma satisfação pessoal, mas também é muito importante que os meus leitores gostem do conteúdo e fiquem satisfeitos.
Por isso abri a enquete abaixo para que vocês me digam o que mais querem ver por aqui.

Please, respondam com carinho!

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. gostei da enquete e acho que vou roubar a sua ideia pra mim…

    Responder

Comente! ;)

