Assinatura RSS

Look das famosas: Claudia Leitte no The Voice Brasil

Publicado em

Estou para escrever isso aqui desde segunda e acabei deixando passar!
Quem por aqui assistiu The Voice Brasil no domingo, na Globo??? Gente, ameeeeei o programa! Me emocionei em vários momentos..
O programa vai ao ar aos domingos, às 14h, na Rede Globo.

Mas não foram só os concorrentes que chamaram a atenção. Babei demaaaaaaaaaais pelo look da Cláudia Leitte!!
Era um legítimo Patricia Bonaldi, estilista mineira que está fazendo o maior sucesso por ai!
Não foi a primeira aparição desse vestido na mídia: rolou até votação no Ego para ver quem se deu melhor com ele, Fernanda Paes Leme (amooo! Sempre arrasa!) ou Cláudia Leitte.

Gostaram!?

 

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Amei o vestido, amiga!!

    E se fosse votar na enquete, ficaria com a Fernanda!! 🙂

    Responder

Comente! ;)

