Assinatura RSS

Esmalte da Semana: Filha Única E Inglesinha

Publicado em

Post original de sexta, que por alguns probleminhas técnicos só saiu hoje.

Algumas unhas quebraram terrivelmente, e tive que deixar todas bem curtinhas. Não é um jeito que eu gosto de deixá-las, prefiro com um pouco mais de comprimento, mas não teve jeito.
Cheguei no salão decidida a passar uma corzinha bem apagadinha, bem discretinha até que as unhas crescessem um pouco. Mas, chegando lá, as meninas do salão vieram cheias de ideias e acabei arriscando…

sem flash

A ideia ainda era um pouco mais escandalosa, com direito a bolinhas nas unhas, mas não abracei. Filha única + Inglesinha já foi o ápice para mim.
Confesso que as vezes olho e não sei se gostei, mas é sempre bom experimentar e variar, afinal, só dura, no máximo, uma semaninha. Talvez só a inglesinha me agradasse mais.

com flash

Para vocês terem uma ideia de como eu estava básica, só ia usar algo branquinho como a base das unhas que eu fiz.
Btw, os esmaltes são: Estrela de Luz, da Colorama e Doce Orgulho, da Risqué.

com flash

Gostaram!?!

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Suas unhas são lindas!!!! Eu acho muito chique e elegante unhas curtas. As cores ficaram um mimo. Amei!!!!!

    Responder
  2. Amiga, eu adorei!!! Achei chiquéééééérrimo!! Minhas unhas são sempre curtinhas, nunca consigo deixar crescer ;/

    Beijos!

    Responder

Comente! ;)

