Assinatura RSS

Glambox de Setembro

Publicado em

 

 

 

Esse mês a caixinha demorou um pouquinho mais para chegar, mas a equipe entrou em contato com os assinantes por e-mail avisando do atraso.Eu gostei da caixa! Ela veio recheada com produtos direcionados aos cuidados com a pele e eu nunca tinha usado nenhum deles.
Muitas meninas não gostaram do que receberam, principalmente em razão das amostras em sachê e porque algumas não receberam nenhum produto full size.
Vi caixinhas com um batom Vult no lugar no sabonete, e outras com shampoo e condicionador Senscience… então vocês podem encontrar na blogosfera pessoas que tenham recebido caixinhas diferentes.

Vamos ao que eu recebi:

Vou começar pelos sachês causadores da discórdia. Segundo o folheto enviado junto com a caixa, “Por serem produtos de alta tecnologia e valor, aceitamos saches da marca, mas foram 3 por caixa…”
Sisley Phytobuste Aromatique Feminino: emulsão leve e fina, rapidamente absorvida. Restaura a elasticidade e a firmeza dos seios, reforçando o “sutiã” natural do corpo com sua firmeza, tonificação e ações estimulantes. Achei interessante um produto direcionado “aos seios” no mês de ação contra o câncer de mama (porque apesar de a caixinha ser de setembro, só usamos mesmo os produtos em outubro!). O produto não promete o efeito de uma cirurgia plástica, mas o preço em que é comercializado é quase isso: 50ml, R$ 1.025,00!! Fiquei chocada e JURO que entendi o porquê de termos recebido em sachê!
Sysley Phyto Teint Éclatuma base fluída, ultra-leve que cria uma tez perfeita, luminosa e natural com extratos botânicos. Tem acabamento mate, liso e natural que suaviza as imperfeições da superfície da pele e as linhas finas. Sua textura leve permite aplicação fácil e rápida, não oleosa e com propriedades hidratantes que protegem contra o ressecamento. Achei interessante o envio de 2 amostras, para podermos testar e conhecer melhor o produto. Pasmem com o preço: 30g, R$ 440,46! Gostei da oportunidade de conhecer uma base rycah!

Esses também não foram tão bem aceitos, em razão de ser mais um protetor solar, todo mundo já conhecer as marcas e serem hiper facilmente encontradas nas farmácias.
SpectraBAN I FPS 30 Ultra: protetor e hidratante num só produto. Além de ser muito fácil de espalhar, previne a pele contra o envelhecimento precoce e marcas escurecidas decorrentes da exposição solar. É um produto para quem quer ter a pele sempre hidratada e se proteger mais. Sem muitos mistérios, conheci a SpectraBAN pelo comercial “é base ou protetor?!” – quem não lembra?! Já experimentei o do comercial e gostei bastante. O enviado não tem cor e eu ainda não testei. Comercializado com 120ml a R$ 39,16.
Hidrafil Loção Cremosa e Gel: protege a pele dos raios UV e do fotoenvelhecimento. Formulado com silicone orgânico, protege as fibras elásticas da pele através de uma textura leve e não oleosa. É só escolher qual se adapta melhor a sua pele. A proposta de mandar o produto em 2 versões eu achei interessante – apesar de preenchermos um questionário quando assinamos a caixa em que assinalamos o nosso tipo de pele. Como minha pele é de fases (muito seca ou mista a oleosa), conforme o seu estado de espírito testarei os 2. 60ml a R$ 34,00 e R$ 36,30, respectivamente.

Adoro receber sabonetes diferentes! Eu praticamente SÓ uso os da Natura, sou viciada! Então sempre que tenho a oportunidade de conhecer outros, eu gosto!
Pharmacosmética Sabonete de Argila: com ação extra suave, os sabonetes de argila da Pharmacosmética são indicados para a limpeza diária de pessoas de todas as idades e de todos os tipos de pele, principalmente aquelas que apresentam desequilíbrios causados pelos excessos de exposição aos raios solares, presença de cravos e espinhas e peles secas ou desidratadas. Não me aguento e já estou usando o sabonete no banho – menos no rosto, apesar de ser indicado para quem tem cravos e espinhas. Gosto bastante do perfume, que é bem suave, e deixa a pele bem limpa, com a sensação de limpeza meeeesmo, sem ressecar. R$ 12,70.

Por fim, o que eles chamaram de “Glamnovidade”
Miskito Óleo de Ojon: conhecido como o “elixir dourado da natureza”, este óleo é lendário, é rico em lipídios essenciais semelhantes aos que existem no cabelo. Com filtro solar e proteção térmica é perfeito para todos os tipos de cabelo, possui alta capacidade lubrificante que devolve a naturalidade e a flexibilidade que os fios perdem com as agressões diárias. Mais um (ops, 2!) óleo para a minha coleção…! Ainda não testei. 50ml por R$ 98,00

Ainda veio um potinho de creme da Glambox mesmo, para colocarmos o conteúdo de sachês.
No geral, gostei bastante da caixa e pelo preço full size dos produtos, super valeu a pena!

Gostaram!? Já assinam a glam? O que receberam??

 

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Alessandra

    Pâm, parabéns pelo Blog, muito bacana, comecei um mas nunca termino, então vou encontrando novos blogs para compartilhar e trocar idéias… rsrs Vamos a nossa Glam de setembro, meu caso com ela é de amor e ódio; 1.º Não recebi o sabonete, que aliás amo, o que recebi foi um baton muito feio da Vult, nada compra a marca, mas o meu perfil é direcionado para pele e cabelo, já que sou muito chatinha para makes, então o baton ficou de presente para mamãe; 2.º Filtro solar, eu simplesmente amo, só que preferia que tivessem respeitado o perfil e mandado dois para pele oleosa, já que gostei muito do gel da hidrafil, agora o para pele normal, minha mãe tbm ganhou; 3º O Spectraban, nada contra, mas a bisnaguinha veio quase vazia, o que me deixou bem desapontada… Esses foram os contras, agora o que eu amei: o óleo miskito, já estou com um na necessaire e outro na penteadeira, a base apesar de ser sachê, é muito boa, não fica pesada, deixa seu rosto lisinho, seca rápido e eu que tenho pele oleosa e transpiro muito, sempre tive problema em achar a base ideal, e essa da Sisley é perfeita, pena que não vou consumir depois, pois dar R$ 440,00 estou fora… rs A loção para os seios achei ótima, utilizei o potinho para colocar o creme e estou utilizando todos os dias, tem um cheirinho de capim limão e absorve muito bem, sei que 8ml não são suficientes para se ver resultados, mas acho que valeu conhecer e poder provar o produto. Então, não odiei tudo da caixa, mas achei que ela poderia ser melhor, ainda fico no aguardo esperando um produto kiehl’s, benefit, calvin klein, tipo aquela caixa que deram na São Paulo Fashion Week… rsrs Ainda não vou cancelar, vamos ver até o final do ano o que acontece. Bjins

    Responder
    • Alessandra, muito bem vinda!!!
      Fico muito feliz que tenha gostado do meu cantinho *-*

      Adorei seu comentário super detalhado!!!!
      Acho que todas esperamos essas outras marcas que vieram na caixa especial SPFW!!

      Beijos e volte sempre!!

      Responder
  2. essa caixa como faz pra comprar ou ganhar?

    Responder

Comente! ;)

