Assinatura RSS

Michael Kors e as modinhas

Publicado em

Sempre gostei de moda, mas nunca fui sua vítima. Muito pelo contrário. Quando vejo que toooodo mundo está usando a mesma coisa, tenho um pouco de preguiça (não vou nem falar de sneakers aqui…). Acho um tanto chato quando andamos na rua e parece um catálogo: todos usam o mesmo tipo de calça, sapato, blusa…
Quando viajei ano passado levei uma listinha (não tão inha assim) de compras e lá estava um relógio da Michael Kors.

Me apaixonei a primeira vez que o vi! Não podia deixar de trazê-lo para casa! – mesmo já tendo visto tantos dele por aí…

Chegando lá, me deparei com um MUNDO de bolsas, diversos modelos, com diferentes materiais e estampas. Muito difícil não enlouquecer e escolher uma só!

Minha escolha!

Só que agora a Carminha (OiOiOi) anda desfilando por ai com uma bolsa MK suuuper escandalosa e a mulherada ta ficando doida!! Já ouvi falar que nos EUA as atendentes já reconhecem o modelo como sendo a “da Carminha”!

Não rola um exagero, gente?!!? Por que agora toooodos têm que usar as MESMAS coisas!! Vamos combinar que a marca tem outros modelos MUITO mais bonitos!!!

              

O post de hoje é mais uma dica para que você não seja vítima da moda, e se permita conhecer outros modelos e outros produtos que, de repente, até combinem mais com você do que aquele intitulado must have. 😉

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Nossa, amiga, nunca tinha visto a bolsa da Carmina, haja peruagem! hihih adorei a que vc comprou, bem linda!

    Responder
  2. Adoreeeei!!!
    Verdade Pam… nada de virar um catálogo… muito menos a Carminha… rs
    Love you!!!

    Responder
  3. Menina eu tenho uma blusa da MK. Tipo aqueles blusão que vc joga por cima de uma calca skinny e pronto ta linda. Agora bolsa sinceramente n me agrada o símbolo MK estampado nela toda. Sem duvida que essa nude ta de babar, heim?! Eu compraria. Agora eu vou falar uma coisa, e caso vc tenha um n se ofenda, eu odeio os relógios MK. N acho lindo de forma alguma. Quando fui a NY perg pra minha amiga o q ela gostaria que eu trouxesse de presente pra ela (o niver dela tava chegando) ai ela indo com a multidão “Ah miga traz um relógio MK que eu fico feliz” e me deu uma grana pra trazer um ipod pra ela. Quando eu vi esse relógio de perto me bateu uma tristeza de saber que meu nome ia ser associado aquele presente. Eu menti pra minha amiga. Disse que n tinha achado. Rsrs eu sei que fiz uma coisa feia. Mas além de n gostar de relógio de estilo nenhum, os da MK tem minha birra pessoal.

    Responder

Comente! ;)

