Assinatura RSS

Birchbox – já posso chorar no cantinho?

Publicado em

Já falei algumas vezes aqui no blog sobre as “beauty box” de um modo geral.
Essa moda, como quase tudo, começou em outros países e foi importado para cá.

Hoje lendo o Beauty Junkies Unite fiquei babaaaaando pela Birchbox e vim aqui compartilhar com vocês!
A caixa custa miseros US$ 10,00, já com frete!!!! Olhem a de setembro:

Bronzer, Stila – full size – só ele já valeu, custa US$36!!!
Óleo capilar, Shu Uemura – amostra
Prendedor de cabelo
– esse azulzinho
Esmalte Color Club – miniatura
Stain, The Balm – miniatura

Já posso chorar no cantinho!?

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. pam,
    essa caixinha não entrega por aqui né?
    bjus

    Responder
  2. Amiga, se as daqui fossem esse preço até eu assinava!! Também curti…

    Beijos

    Responder

Comente! ;)

