Assinatura RSS

Outubro Rosa e os Monumentos de Santos

Publicado em

Como eu disse, neste mês terão alguns posts temáticos aqui no blog.
Ontem voltando de São Paulo vi o “Peixe” e ele estava liiiiiiiiiindo, com a iluminação rosa. Como estava dirigindo e sozinha no carro, não tive como fotografar. Procurei na internet alguma foto dele assim, mas não encontrei! =/
Porém, outros monumentos e instituições da cidade estão iluminados da mesma forma, e resolvi mostrar para vocês:

ETEC Escolástica Rosa

Fortaleza da Barra

Museu de Pesca

Pinacoteca Benedito Calixto – a mais linda!

Shopping Ferry Boat (Guarujá)

Pelo Brasil e pelo mundo há diversos lugares que receberam a iluminação especial neste mês.

Lindo, hãm?!

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Eu AMO minha cidade!!!

    Responder
  2. Dani Lacerda

    Há… Ponte Hercílio Luz pegou o bonde do outrubro rosa tambéémm!!!!

    Responder

Comente! ;)

