Assinatura RSS

Urban Decay e suas paletas

Publicado em

Quando comecei a me interessar de verdade por maquiagem tinha a impressão de que MAC era a única marca boa existente no mercado. Todos os blogs que lia só falavam dela e eu comecei a achar que nada mais prestava!
Porém, lendo maaais me deparei com um MUNDO de outras marcas, cores, acabamentos e fiquei completamente inebriada por este outro universo.

No quesito sombras, de tudo que já vi e testei, as da Urban Decay (UD) são imbatíveis! A marca conta com paletas LINDÍSSIMAS que entram rapidinho da wishlist da mulherada, a cada lançamento.

Quando viajei ano passado, trouxe a Naked 1. Coisa mais linda de Deus, cores neutras que proporcionam desde looks básicos para o dia-a-dia até um make baphônico de balada!

Mas nem só de Naked se faz a UD! Tem paletas coloridas, grandes, pequenas…
Além das cores serem lindas e elas sempre acompanharem um brinde (primer, pincel, gloss…), as embalagens deixam qualquer colecionador maluuuco!!

Fun

Smoked

Feminine

Dangerous

De babar, hãm!? 😉

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Laís Araújo

    Acho as da Inglot muito semelhante as da Urban Decay, mas em questão de pigmentação, qualidade e capricho, nem tem comentário, né?! UD é muito amor.

    Responder
  2. Adoro as sombras da Urban Decay. Na verdade não sou fã das sombras da MAC, produtos de pele, e batons eu adoro. Mas sombras prefiro Inglot e Urban Decay.

    Responder
  3. Meu sonho de consumo, espero realiza-lo antes do Natal !!!

    Responder
  4. Dani Lacerda

    M-E-U D-E-U-S quero um desses AGORA!!!! AMei os tons!!! aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh

    Responder
  5. pribeautyandholiness

    Quero todassss da UD! só tenho a naked 1 e a especial de 15 anos… =\
    Pam, mudei de blog, agora to nesse: http://beautyandholiness.wordpress.com/

    Responder

Comente! ;)

