Assinatura RSS

Esmalte da semana: Pink!

Publicado em

Hoje estava decidida a pintar as unhas com um esmalte PINK!
Queria um rosa bonito, vibrante sem ser escancarado.. e gostei da minha escolha!

A frescurinha semanal ficou por conta do lacinho! Um fofo… feito com carimbo da Konad e esmalte branco Blant especial para carimbo.
Minha manicure é uma fofaaaa e ainda fez a bolinha do lacinho com um esmalte prata (não vi o nome! =/)

O esmalte usado foi o Rosa Incrível, da Colorama, em 2 mãos.

*cor fiel*

Gostaram?!?!
Como estão suas unhas pro feriado?!

PS: Sorry pela qualidade das fotos, foram tiradas com o celular, porque hoje esqueci a câmera!!

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. marianafelippe

    Amiga, ficou liiindo!! Achei o lacinho um sucesso, nem sabia que isso existia!! 🙂

    Eu vou pintar as minhas hoje à noite, com algum clarinho já que meus esmaltes sempre saem muito fácil e não quero ficar retocando no feriado…

    Beijocas!

    Responder
  2. Um dos mais lindos da série. Estou usando um parecido da Avon. Mas eu ando mesmo fã dos adesivos de unhas. Estou um ursinho que é uma coisa de fofo. Vc já tentou?

    Responder

Comente! ;)

