Assinatura RSS

Esmalte da Semana: Vermelho!

Publicado em

Sei que faltei com o blog essa semana, mas foi uma semana bem corrida, então não tive tempo nem condições de postar… Sorry!

O esmalte dessa semana vem um dia mais cedo, porque amanhã irei viajar e hoje já providenciei a manicure!

Vermelho nas unhas é tudo, hãm?!? Acho que não existe cor que deixe a mão mais phyna e feminina do que vermelho.
Esse esmalte, na minha opinião, é um dos vermelhos mais lindos: The Thrill of Brazil. Recebi numa glambox há um tempinho e ameeeeeeeei!
Me dei super bem com essa marca, o esmalte dura horroooores nas unhas, além de manter a cor e o brilho lindamente.

Amei! Gostaram!?!?

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Ta lindo cuuu!!!! 🙂

    Responder
  2. Lindo amei…chique de doer rsrsrs…

    Responder
  3. Dani Lacerda

    Wooow!!! Lindo!!! Concordo plenamente com você Pam, inclusive, acho que o esmalte vermelho é o coringa das unhas hehehehehe.
    Adorei, beijosss

    Responder
  4. marianafelippe

    Amiga, eu ameeeei!!!

    Ganhei dos esmaltes do André, da L’Óreal, acho que vc vai adorar. Te mostro quando nos vermos. Vou estrear o vermelho no casamento que vou sábado. 🙂

    Beijos

    Responder

Comente! ;)

