Assinatura RSS

BlueBox de Outubro!

Publicado em

Quero pedir desculpas desde já pelo sumiço… mas estou de volta!

O post de hoje é gostoso! Ontem chegou a minha bluebox e ela veio deliciosa!
Lema: Zero Culpa!
Os doces e o açúcar são considerados os grandes vilões da alimentação. E como não poderia deixar de ser, tudo o que não pode é mais gostoso. Quem resiste a um docinho? Tem até gente que diz que não liga… sempre acompanhados por olhares de inveja daqueles que não podem com a tentação.
Mas ter uma vida saudável e gostosa não tem que ser amargo. 

Na BlueBox deste mês há marcas e produtos que fazem delícias com ingredientes naturais, orgânicos e zero açúcar. Para uma vida mais leve, gostosa e sem culpa!

 






 Deixei tudo no escritório para o lanche da tarde!
Já experimentei os chocolatinhos e são uma delícia!!

Gostaram da BlueBox deste mês!? Quem mais assina?! 😉

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Amiga, você gostou desse monte de coisas orgânicas e naturais?? Depois me fala pra eu provar também, porque eu adoro. 🙂

    Responder

Comente! ;)

