Assinatura RSS

Esmalte da Semana: Preto + Prata!

Publicado em

Saudades de postar!!! Espero que todos tenham tido uma ótima semana.. e viva a sexta-feira!!

As unhas que eu fiz essa semana eu já to querendo usar há bastante tempo, mas como sempre tem novidades no salão acabava deixando pra lá a ideia.
Eu AMO esmalte preto, acho muito lindo mesmo… e o outro esmalte que eu usei eu vi pela primeira vez numa foto no facebook e fiquei *apaixonada* pelo brilho, então na minha última ida a SP, me joguei!


Os esmaltes usados foram o Black, da Colorama e a filha única com o Prateado, da quem disse, berenice?

Gostaram!? Qual o esmalte de vocês esta semana??

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Amei, amei, amei!!!!

    Responder
  2. Amiga, que tuuudoooo esse prata!! Amei!! Tenho ouvido falar nessa marca, mas não vi nada ao vivo ainda. Essa semana estou com um da L’Oréal chiquérrimo que o namorado trouxe. 🙂 É um roxo, não lembro o nome. Depois te mostro! Beijos

    Responder

Comente! ;)

