Assinatura RSS

TAG: meus hidratantes

Publicado em

Oi gente! Uma linda semana que está começando a todos nós…
Estou devendo algumas tag’s no Instagram.. então andei fotografando as minhas coisas e os posts dessa semana serão para respondê-las.
Pra começar a tag que eu devo há mais tempo: Meus Hidratantes.

Diferente da maioria da mulherada, eu não sou fã de hidratantes. Detesto ficar melecada depois do banho, e confesso que também não tenho muita paciência de ficar passando hidratante no corpo. Por isso, aaamooo aqueles que são para serem usados no banho – são cheirosos, práticos e cumprem a função!
Eis os meus do momento:

Óleo Séve, Natura – já falei deste óleo aqui. Suuuper hidrata, é cheiroso, puro amor!
Jojoba, Victoria’s Secret – quando viajei ano passado, trouxe esse hidratante de presente para algumas amigas e acabei não trazendo para mim. Mas depois me arrependi e saí loucaaaa atrás dele! Ele é BEM cheiroso, a pele absorve relativamente rápido. Mas o meu ta meio encostadinho, porque eu dou preferência aos de banho meeeesmo.
Iso-Urea Creme, La Roche-Posey – recomendação da dermatologista, porque as vezes fico com algumas áreas do braço bem ressecadas, com umas manchinhas brancas e esse creme é meeega hidratante e resolve esse problema.
Hidratante de Banho Tododia, Natura – hidratação leve e não deixa a pele oleosa (nem o banheiro melequento). Acho que já usei de tooodas as fragrâncias! Amo e nunca deixo faltar! Delícia!!!

Para as mãos eu gosto dos creminhos da L’occitane – apesar de sempre esquecê-los por ai! A embalagem tem um tamanho maravilhoso, as fragrâncias são ótimas e a pele absorve mega rápido.

Para os pés, confesso que ando negligenciando.. mas o creme Foot Works da Avon é muitooo bom! Bem grossinho, ideal para passar antes de dormir – hidrata MUITO, mas não dá para calçar os sapatos em seguida porque escorrega!
E tem também o Dr. Scholl’s que é mais levinho e até dá para usar um pouco antes de calçar os sapatos.


Gostaram?! Quais seus cremes preferidos!?

 

 

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

Comente! ;)

