Assinatura RSS

Esmalte da semana [passada]: Laranjou!!

Publicado em

Oi gente! Como foram de feriado??
Justamente em razão dele não consegui postar na sexta-feira, então aqui vai o esmalte da semana com certo atraso:

Cheguei no salão com a ideia de pintar as unhas de laranja! Queria um laranja que fosse bonito, sem ser escandaloso demais ou neon e gostei muito da escolha!

Ia só de Geléia de Pitanga, da Risqué, mas mesmo com 2 mãos ele ficou ralo, mostrando as “divisões” da unha, sabe!? Então passei a 3ª mão com o Trancoso, da Ana Hickmann.


Gostei! E vocês?!

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Nunca pintei de laranja, adorei a sua combinação. 🙂

    Semana passada eu estava de azul metálico – pintei sexta e já saiu to-di-nho, porque nenhum esmalte dura na minha mão.

    Amanhã vou pintar denovo, estou pensando em um rosinha claro.

    Beijoca

    Responder
  2. Amei demais! Tenho alguns esmaltes laranja e amo pintar a unha com eles *-*
    Arrasou Pâm!

    Beijos

    Responder

Comente! ;)

