Assinatura RSS

Canetas para Decoração – Risqué

Publicado em

Novidade que eu ainda não vi pessoalmente, mas to louca para experimentar!

A Risqué lançou canetas que facilitam o nail art. A coleção é composta por 5 cores: Branco Neve, Preto Noite, Ouro Glam, Verde Tropical e Rosa Floral e não é necessário o uso de removedor de esmalte, é possível tirar a arte, sem danificar o esmalte, somente com o uso de um algodão umedecido. Não é digno de empolgação?

As canetas já estão a venda e o preço sugerido é R$ 19,90.

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Olhaaaa!!!! Curti cu!! Dá pra gente fazer vários desenhos legaisss!!! *-*

    Responder
  2. marianafelippe

    Amiga, adoreeei!! Como sou pouco habilidosa com desenho, adorei mais ainda de saber que sai sem danificar o esmalte. Demais!

    Beijos

    Responder
  3. Nossa, amei! Deve ser super fácil utilizar … Assim que eu encontrar irei comprar!
    E essa propriedade de não danificar o esmalte, é muito boa para pessoas desastrada que nem eu, hahahahaha!

    Beijos.

    Responder

Comente! ;)

