Assinatura RSS

Os 3 produtos favoritos da semana!

Publicado em

Sempre penso em postar os favoritos do mês, e quando vou ver, o mês já passou da metade! Então essa tag do Instagram veio a calhar! Sem contar que é mais fácil eleger os favoritos da última semana, do que os do mês inteiro, não acham!??!

Eis os escolhidos:


Base MUFE, cor 128 – essa base já deu pinta aqui no blog e foi MUITOOO usada na semana passada! Paixão, amor verdadeiro! ❤
Batom MAC, Hug Me – o preferido dos preferidos nos nude ever!!! Ta no finalzinho, como vocês podem ver na foto, e coooooom certeza comprarei outro. Ótimo para makes mais carregadas e também para o dia a dia. Deixa os lábios bem hidratados.. amo de paixão!
Blush Smashbox, Peony – blush rosinha, matte, de ótima pigmentação e durabilidade. Tenho usado sozinho ou com o bronzer Hoola, da Benefit, para dar uma quebrada no rosa. Tuuudo de bom!

Curtiram meus favoritos!?! E os de vocês, quais são!?

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

Uma resposta »

  1. marianafelippe

    Amiga, achei o batom lindoooo!!

    Você sabe que não uso muitas coisas, mas tenho usado bastante o corretivo da Maybelline para as olheiras, tenho achado ótimo. E eu amo um batom da Avon que não tiro da bolsa, acho que é de uma linha que nem existe mais, a Smooth Minerals. A cor é Opala Vermelha. Gosto dele porque dá pra passar pouquinho e deixar só um rubor ou passar bastante e deixar mais forte, puxado pro vinho.

    Beijocas 🙂

    Responder

Comente! ;)

