Assinatura RSS

Julia Petit *Inspired*

Publicado em

Semana passada eu vi um look no Petiscos, em que a Julia Petit fez um make com os olhos verdes, e a boca “uva”, e fiquei enlouquecida, achei a coisa maaaais lyenda!
Então me veio uma idéia: posso tentar reproduzir, com os produtos mais baratinhos que tenho em casa e, se der certo, publico no blog!

Claaaaaaro que eu to loooooooooonge de ter a habilidade da Julia, mas curti o resultado!
A qualidade das fotos também não é profissional, maaaasssssss… acho que vocês vão gostar =)

Aqui as fotos do Petiscos, Julia dyva:

O vídeo em que ela ensina…

Para esse make ela usou:
-base Urban Decay Naked Skin 1.0
-corretivo Lancôme Effacernes Longue Tenue 01 Beige Pastel
-corretivos paleta Kryolan Micro Foundation MCC320, MCC245, MCC360,MCC180, MCC560
-iluminador Smashbox Artificial Light Flash
-bronzer  Benefit Hoola
-rimel Maybelline Colossal à prova d’água
-delineador verde YSL Eyeliner Effet Faux Cils Jade Black
-sombra verde Limecrime paleta Aquataenia Seahorse Discourse
-lápis sombra NYX 613 Lime
-kit de sobrancelhas Benefit Brows a Go Go
-gel para sobrancelhas Contém 1g Gel Perfect
-batom vinho Contém  1g Mistério Intenso Cremoso
-batom  roxo Maybeline Hydra Extreme Matte Plum Me
-lápis de lábios MAC Magenta

Meu resultado…

Fotos sem retoque…

Eu usei:
– base Revlon ColorStay, cor 220 Natural Beige
– corretivo Natura Una, cor médio
–  bronzer Avon, cor pôr-do-sol
– sombra cremosa Maybelline Color Tattoo, cor Ready, Set, Green
– delineador MAC Fluidline, cor blacktrack
– sombra Vult, cor 34
– lápis bege quem disse, berenice?, cor begete (para contornar a boca)
– batom Dailus, cor lichia
– máscara Benefit, They’re Real

Gostaram?!
Que tal esse tipo de post?!?

 

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. marianafelippe

    Amiga, sua make ficou lindaaa!! Amei o resultado 🙂

    Beijocas

    Responder
  2. Pingback: Batom Disco, Duda Molinos « Cantinho da Pâm

Comente! ;)

