Assinatura RSS

Black Friday Adiantado!

Publicado em

Black Friday já começa a dar pinta por ai…

Na Sephora o Black Friday é a semana toda!

São diversos itens a R$ 10,00! Mas tem que ser rápido! As coisas estão acabando loucamente! (e o site está até meio lento…)

Na Fnac você pode se cadastrar e receber as ofertas em 1ª mão! Recomendo!!!

 

Na Romwe, loja de departamento gringa, também está com promo a semana tooodaa!!

E com o passar da semana eu vou publicando mais promoções por aqui… 😉

 

 

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Pam, acredita que não consegui comprar nada na Sephora, fiquei indignada! Desde cedo tentado e tudo zerado! To meio desconfiada dessa promoção!

    Você conseguiu comprar?

    Beijos =)

    Responder

Comente! ;)

