Assinatura RSS

Canal do YouTube!

Publicado em

Oi gente!
Pelo Instagram eu conheci muita gente e fiz amizades de verdade. Ultrapassou o limite do app de fotos e já tive o prazer de conhecer uma delas pessoalmente (Lu, beijo! =*). Com outras houve troca de telefones, conversas frenéticas pelo WhatsApp e numa dessas conversas nasceu o Cantinho da Beleza: meu canal no YouTube com a @derlyany e a @raabemendonca (Sigam a gente do IG também!), em que vamos compartilhar algumas dicas de beleza e maquiagem – assuntos que fizeram com que nos encontrássemos no IG!

Esta noite consegui subir meu primeiro vídeo. É BEEEM amador, ele foi feito para outra finalidade, mas como algumas amigas me incentivaram a postá-lo mesmo assim, cá está!
É uma maquiagem que uso muito no meu dia-a-dia, para trabalhar. Espero que gostem!!!

A Derly já postou outros 2 vídeos delicinhas de assistir!
Contamos com a visita de vocês, cliquem em gostei, se inscrevam no nosso canal, deixem comentários! Assim a gente aprimora e continua 😉

Sobre cantinhodapam

Sou advogada, mas sempre senti que faltava alguma coisa que me completasse de verdade. Como sou maluca pelo mundo dos cosméticos, makes e tudo que envolve tendências de beleza, resolvi criar o meu cantinho para preencher esse "vazio" e dividir um pouco das minhas experiências com vocês.

»

  1. Mariana Lage

    Pâmella!!!!!!! Matei a saudades te vendo!! Qto tempo!!!
    Bjosss

    Responder
  2. Qto tempo, adorei te ver, e bem, claro, voce está ótima, tenho saudades um grande beijo, e continue achei ótimo bj

    Responder
  3. Pâm,amei o vídeo!! Você está esbanjando simpatia,uma naturalidade pra lá da conta e passa muita verdade na maneira simples de explicar o passo a passo dos procedimentos.Norinha querida, você está um arraso!É uma comunicadora nata!
    Vá em frente,você tem futuro!(e eu vou aprendendo,né?)

    Responder
  4. vanessacmk

    Parabens, Pam!!! Adorei 🙂

    Responder
  5. Pam!!! Amei!! Linda, linda!! Já era fã, agora então… Aqui em Cps abriu uma Gloss Box, com uma porçao de marcas juntas, inclusive a qdb. Vou hj mesmo!! Btw, bom motivo pra vc me fazer uma visitinha, não acha?

    Responder

Comente! ;)

